📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marco Silva tem dois nomes referenciados para a baliza do Fulham

- Advertisement -

O Fulham FC, de Marco Silva, quer reforçar a posição de guarda-redes e já tem nomes referenciados para o lugar.

Segundo as informações avançadas por Fabrizio Romano, o clube de Marco Silva quer contratar o alemão Bernd Leno, que pertence ao Arsenal FC e até já foi associado ao SL Benfica durante o atual mercado. Contudo, caso as negociações pelo guarda-redes de 30 anos não se concluam com sucesso, o nome seguinte na lista de preferências é o de Neto, guardião brasileiro que está de saída do FC Barcelona.

No caso de Bernd Leno, perdeu a titularidade no Arsenal e apenas realizou oito jogos em 2021/22. Já Neto, na última temporada, alinhou apenas em quatro partidas oficiais.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Tavares deixa críticas para a gestão no Benfica no Futebol Feminino depois de deixar a direção: «O clube regrediu na contratação de atletas...

Fernando Tavares deixou várias crítica para o investimento e gestão do Benfica no Futebol Feminino. O antigo vice-presidente criticou a forma como as águias estão a trabalhar no departamento.

Selecionador da Colômbia sobre Richard Ríos: «Sofreu uma pancada no tornozelo no último jogo do Benfica, mas já está disponível»

Néstor Lorenzo falou sobre a disponibilidade de Richard Ríos para os encontros da Colômbia frente a Nova Zelândia e Austrália.

Barcelona goleia Real Madrid com bis de Ewa Pajor e influência de Kika Nazareth

O Barcelona venceu o Real Madrid por 4-0 na jornada 11 da La Liga. Kika Nazareth fez uma assistência na reta final do jogo.

Torreense e Rio Ave empatam na Taça da Liga Feminina

O Torreense empatou 1-1 com o Rio Ave na segunda jornada da Taça da Liga Feminina. Jogo decorreu este sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

A que Porto leva este Farioli?

Francesco Farioli não tem muito mais para ensinar a este FC Porto. As suas ideias já lá estão, o seu sistema já está montado e funciona

Boa notícia para Ruben Amorim: Manchester United prepara-se para receber ‘reforço’ que esteve lesionado desde fevereiro

Lisandro Martínez treinou com a seleção da Argentina e prepara-se para ser opção no Manchester United de Ruben Amorim após a pausa internacional.

Mudança de hora nos Sub-17: Portugal x País de Gales vai começar mais tarde

O Portugal x País de Gales, em Sub-17, vai ter início às 18h00. Mudança de hora devido a condições meteorológicas.