Marco Silva vai levar nega do Chelsea

O Chelsea FC não vai permitir a saída do jovem avançado Armando Broja em janeiro. O Fulham FC, treinado por Marco Silva, está interessado, mas ouvirá um não se fizer proposta.

O Chelsea FC está ciente do interesse do Fulham FC, treinado por Marco Silva, em Armando Broja, mas não vai aceitar qualquer proposta para deixar sair atleta, segundo avança o Evening Standard.

Armando Broja, avançado de 22 anos, tem sido pouco utilizado pelos Blues, mas é visto como um elemento essencial para a profundidade do plantel.

O internacional albanês está a cumprir a segunda época no clube e tem contrato até 2028.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeremiah St. Juste tem 2 opções na sua carreira até janeiro

Jeremiah St. Juste encontra-se atualmente na equipa B do Sporting. O defesa esteve muito próximo de rumar ao Osasuna no último mercado de transferências.

FC Porto perto de garantir ex-Braga e ex-Sporting

O FC Porto deverá anunciar em breve a contratação de Mariana Azevedo. A jogadora rescindiu recentemente com o Braga.

Al Ittihad preferiu Roger Fernandes a Rodrigo Mora: eis a razão

O Al Ittihad vai assinar com Roger Fernandes em breve. Rodrigo Mora também foi um nome analisado pelos sauditas.

«Quero retribuir profissionalmente aquilo que o Benfica me deu» – Entrevista Bola na Rede a João Diogo Manteigas

João Diogo Manteigas deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede onde abordou vários temas do universo Benfica, clube que afirma querer colocar no patamar em que merece.

PUB

Mais Artigos Populares

André Onana ainda pode trocar o Manchester United pelo futebol da Turquia

André Onana tem mercado na Turquia. O guarda-redes do Manchester United é pretendido pelo Trabzonspor.

Jakub Kiwior aborda saída do Arsenal e chegada ao FC Porto: «Foi difícil dizer adeus ao Arsenal, porque não soube quando é que realmente...

Jakub Kiwior trocou o Arsenal pelo FC Porto no último dia de mercado de transferências e mostrou estar feliz pela sua chegada ao Dragão.

Manchester United abre a porta a jogador do Chelsea para janeiro

O Manchester United está interessado em trazer um médio para o Old Trafford no próximo mercado de transferências. Roméo Lavia é hipótese e pode abandonar o Chelsea.