Marcus Edwards está a treinar em horários diferentes dos restantes colegas do Sporting e afastamento entre as duas partes é total

Marcus Edwards está de saída do Sporting. O extremo inglês encontra-se a treinar à parte do grupo de trabalho.

Marcus Edwards está afastado do grupo de trabalho e treina em horários distintos dos restantes colegas do Sporting. A informação está a ser avançada pelo Record. Rui Borges indicou que o extremo não vai participar no encontro entre os leões e o Rio Ave, relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga.

O inglês deverá ser colocado no presente mercado de transferências, sendo que já foi associado ao Olympiacos. Marcus Edwards tem 26 anos e em 2024/25 soma 10 encontros, com três golos marcados. O jogador termina contrato com o Sporting no final da temporada 2025/26.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Franco Israel pode deixar Sporting e é desejado por 2 clubes

Franco Israel pode deixar Sporting neste mercado de verão. Torino e Anderlecht perguntam pelo guarda-redes uruguaio.

Kaique Azarias reforça baliza do Nacional da Madeira por empréstimo do Palmeiras

O Palmeiras emprestou Kaique Azarias ao Nacional da Madeira. O guarda-redes brasileiro vestiu as cores do Farense na época transata.

Nodar Lominadze é reforço do Estoril Praia

Nodar Lominadze foi apresentado como reforço do Estoril Praia. O médio georgiano representou o Dinamo Tsibili na temporada passada.

AVS SAD anuncia médio espanhol campeão da La Liga 2

O AVS SAD apresentou Ángel Algobia como o mais recente reforço. O médio espanhol de 26 anos deixou o Levante e assinou até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana assegura que já há acordo verbal de Alberto Costa com o Sporting: eis os detalhes

Alberto Costa está cada vez mais perto do Sporting. O lateral-direito inglês vai assinar com o clube verde e branco até 2030.

Thiago Almada já aceitou rumar ao Atlético Madrid

Thiago Almada está mais próximo de rumar ao Atlético Madrid. O médio argentino já aceitou a mudança para o clube espanhol.

West Ham fecha reforço por 22 milhões de euros

O West Ham garantiu uma contratação de peso. El Hadji Diouf está a caminho dos hammers proveniente do Slavia Praga.