Marcus Edwards novamente apontado à Premier League

Marcus Edwards está a ser, mais uma vez, associado à Premier League. O avançado inglês do Sporting está na lista do Manchester United.

Marcus Edwards está na lista do Manchester United. A garantia é do diário Football Transfers, que refere o avançado do Sporting é o alvo dos red devils para colmatar uma eventual saída de Antony para a Arábia Saudita.

Marcus Edwards já foi associado por diversas vezes à Premier League, sendo que, nesta altura, o cenário de saída só se coloca mediante o pagamento da cláusula de rescisão, que está fixada nos 60 milhões de euros.

Nesta época, Marcus Edwards soma seis golos e quatro assistências em 26 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vai enviar defesa para o México

O Braga vai emprestar nos próximos dias Robson Bambu para o Atletico San Luis, emblema que atua no México.

FC Porto pretende vender médio nos próximos dias

O FC Porto vai vender Domingos Andrade para a Turquia e jogador vai render aos dragões uma verba de um milhão de euros.

Sporting vai ter que esperar um pouco mais: eis o tempo de paragem de Nuno Santos

Nuno Santos não vai regressar no imediato às contas do Sporting. O português vai ficar de fora mais um mês, depois de ter sofrido uma lesão grave em outubro de 2024.

Surpresa: houve mais um interessado em Jeremiah St. Juste

Jeremiah St. Juste foi um dos protagonistas dos últimos dias do mercado de transferências. O Wolfsburgo também esteve interessado.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas sobre Pedro Proença: «Eu sei que os benfiquistas não gostam dele»

João Diogo Manteigas admitiu que compreende a postura dos benfiquistas ao não apreciarem a figura de Pedro Proença.

João Diogo Manteigas explica situação de Luís Filipe Vieira: «À parte dos processos judiciais, Luís Filipe Vieira é devedor acima de 400 milhões ao...

João Diogo Manteigas é um dos candidatos à liderança do Benfica e abordou a candidatura de Luís Filipe Vieira ao cargo de presidente.

Portugal treinou na Cidade do Futebol e fez um minuto de silêncio devido à tragédia de Lisboa

Portugal treinou na Cidade do Futebol durante esta quinta-feira, antes de partir para a Arménia, onde vai realizar um jogo de qualificação para o Mundial 2026.