Mariana Cabral: «O jogo que vamos ter vai ser de extrema dificuldade»

Mariana Cabral fez a antevisão do jogo do Sporting frente ao Breidablik da Islândia. O jogo é referente à final do Grupo 1 da ronda 1 de Qualificação para a Champions League.

Mariana Cabral fez a antevisão do Breidablik x Sporting, que vai ser jogado neste sábado, às 18h. O encontro é referente à final do grupo 4 da Ronda 1 de qualificação e pode valer o passe para a segunda ronda da qualificação para a Champions League:

«Ganhámos um jogo, mas agora temos outro para ganhar. Não mudou nada, nem na nossa atitude, nem na nossa competição. Sabemos que estar na UEFA Women’s Champions League é muito difícil e o jogo que vamos ter vai ser de extrema dificuldade. Temos de estar focadas em nós, naquilo que queremos fazer e isso é passar à segunda ronda», afirmou Mariana Cabral ao canal do clube.

A treinadora do Sporting traçou também o perfil do adversário do clube leonino:

«São uma equipa muito competitiva. Também é muito agressiva, física e procura muito os duelos e um jogo mais vertical. O jogo anterior foi de um nível competitivo um pouco inferior, com o FC Minsk [6-1], que não criou muitas dificuldades ao Breidablik UBK. Já tínhamos analisado este adversário antes do nosso jogo, os padrões mantêm-se e sabemos o que vamos encontrar e o que precisamos de fazer para dominar o jogo», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Arménia surpreende Irlanda e pode agitar contas do grupo de Portugal rumo ao Mundial 2026

A Arménia conseguiu derrotar a Irlanda na qualificação para o Mundial 2026. Vitória por 2-1 agita contas do Grupo F rumo à prova sediada no próximo ano.

Bernardo Silva marca e Hungria x Portugal está novamente empatado

Bernardo Silva restabeleceu a igualdade e foi o autor do golo do 1-1. O Hungria x Portugal joga-se em Budapeste, capital húngara, no caminho para o Mundial.

Barnabás Varga coloca ponto final na superioridade de Portugal e adianta Hungria em Budapeste

Barnabás Varga colocou a superioridade portuguesa em suspenso e marcou o 1-0. O Hungria x Portugal joga-se em Budapeste, capital húngara.

Clayton Silva eleito melhor avançado de agosto da Primeira Liga pela Liga Portugal

Clayton Silva foi eleito o melhor avançado da Primeira Liga em agosto. Avançado do Rio Ave distinguido pela Liga Portugal pelo último mês de prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Hungria x Portugal de apuramento para o Mundial 2026

Portugal está na Hungria para continuar a caminhada até ao Mundial 2026. Segunda jornada joga-se esta terça-feira e já há onzes oficiais.

Barcelona x Valencia será disputado em estádio com apenas 6000 lugares

Barcelona vai receber o Valencia em jogo da 4.ª jornada da La Liga. O encontro será jogado no Estádio Johan Cruyff.

Portugal defronta Estados Unidos em jogo amigável marcado 2026

Portugal vai defrontar os Estados Unidos em jogo amigável. O encontro está marcado para março de 2026, em Atlanta.