Mariana Cabral: «Queremos muito ir à final do Jamor»

Mariana Cabral fez a antevisão do jogo da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal de Futebol Feminino, entre Sporting e Benfica.

Mariana Cabral quer bater o Benfica e chegar com o Sporting à final da Taça de Portugal. A técnica reforçou a ambição de estar no Jamro:

«Queremos muito ir à final do Jamor, que é um local muito especial, e seria muito bom se conseguíssemos fazer isso ao mesmo tempo que a equipa masculina. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e partimos em desvantagem, mas temos todas as capacidades para chegar lá. O que tem de estar na cabeça das jogadoras é quanto queremos estar no Jamor».

Mariana Cabral deixou ainda elogios para Filipa Patão e o Benfica:

«Há uma equipa técnica muito competente do outro lado e já nos conhecemos muito bem. Temos é de saber que, em nossa casa, queremos ter novamente uma postura muito dominante com e sem bola, como tivemos no último jogo, muito agressivas e a saber que temos de ganhar. O nosso pensamento já era esse, mas agora mais ainda por sabemos que estamos em desvantagem na eliminatória e temos de ganhar para conseguirmos avançar».

A técnica do Sporting falou ainda dos poucos jogos oficiais que as leoas fazem na época:

«Também gostava de ter mais jogos oficiais, acho que fazemos poucos jogos e as jogadoras vão muitas vezes para as seleções. O SL Benfica tem um plantel com muito mais jogadoras que nós e tem muita gente para rodar a equipa, portanto acho que isso não fará diferença. Aliás, esses jogos e a experiência que o SL Benfica adquiriu na Liga dos Campeões, em que fez uma campanha extraordinária, é até positiva para as jogadoras pois dá-lhes muito mais bagagem para estes jogos competitivos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes nega encontro com Ruben Amorim: «Tem contrato com o Manchester United»

O candidato João Noronha Lopes esclareceu a ida a Inglaterra para assistir ao Manchester City x Manchester United.

Erling Haaland atinge recorde frente ao Manchester United de Ruben Amorim

Erling Haaland marcou dois golos no encontro do passado domingo e passou a ter mais intervenções para golo contra o Manchester United do que contra qualquer outro adversário na Premier League.

Wayne Rooney deixa recado a Ruben Amorim sobre a gestão de um jogador: «Deveria ser titular»

Wayne Rooney apelou à titularidade de Harry Maguire com o Manchester United. O defesa-central inglês foi suplente no último encontro, frente ao Manchester City.

Xabi Alonso rendido a jogador do Real Madrid: «Os colegas respeitam-no imenso»

Xabi Alonso deixou elogios a Dani Carvajal. O defesa espanhol conta quatro jogos pelos merengues esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas: «A credibilidade financeira do Sporting torna-nos um parceiro mais atrativo tanto para jogadores como para parceiros»

Frederico Varandas concedeu uma entrevista e abordou a gestão financeira do Sporting e os motivos para os jogadores rumarem ao clube leonino.

Treino do FC Porto marcado por ausências dos internacionais e novidades

FC Porto iniciou a semana de treinos de preparação para o jogo com o Rio Ave. Eis as novidades, lesões e ausências concedidas por Francesco Farioli.

Pedro Gonçalves aceita proposta de renovação do Sporting: internacional português passa para o topo da hierarquia salarial

O Sporting apresentou uma proposta de renovação a Pedro Gonçalves, que já aceitou prolongar o vínculo com os leões.