📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mário Rui de saída do Nápoles em janeiro

- Advertisement -

Mário Rui representa o Nápoles desde a temporada 2017/18: a primeira sob a condição de emprestado. Vai deixar clube italiano.

Mário Rui prepara o adeus ao Nápoles. O internacional português não entra nos planos do treinador Antonio Conte e não participa em nenhum jogo desde o início da presente temporada. Segundo o Calciomercato, o lateral vai deixar o clube italiano em janeiro depois de uma longa passagem.

Podes ver AQUI mais sobre a situação complicada de Mário Rui nos últimos meses ao serviço do Nápoles. O lateral de 33 anos está em final de contrato (termina no verão), mas segundo a fonte italiana o jogador vai já sair no mercado de inverno. Representa o Nápoles desde a temporada 2017/18 quando chegou como emprestado da AS Roma.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Luís Guilherme vai ser jogador do Sporting e já são conhecidos detalhes

O Sporting fechou a contratação de Luís Guilherme ao West Ham. Extremo brasileiro será o primeiro reforço de inverno dos leões.

Não é só Anísio Cabral: PSG mira também titular do FC Porto

O PSG mostra interesse em Anísio Cabral (jovem avançado do Benfica) e Alberto Costa (lateral direito do FC Porto).

Sporting pode contratar Luís Guilherme por cerca de 20 milhões de euros: eis a situação atualizada

Luís Guilherme pode trocar West Ham pelo Sporting numa transferência a rondar os 20 milhões de euros neste mercado de inverno.

César Peixoto revela que Pablo Felipe não treinou esta quinta-feira e diz: «Acredito que vá ter um futuro risonho»

César Peixoto falou aos jornalistas antes do Gil Vicente x Sporting. Saída de Pablo Felipe é um dos principais temas na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa argentina garante: Benfica interessado em 2 jovens (1 avançado e 1 médio)

O Benfica está atento a a dois jovens jogadores da Argentina: Ian Subiabre (River Plate) e Tomás Parmo (Independiente).

PSG está de olho em jovem promessa do Benfica

O PSG está interessado em Anísio Cabral. Jovem avançado do Benfica foi um dos destaques do Mundial Sub-17, em que Portugal ganhou.

Rui Borges revela lesão no Sporting e aborda saída de Pablo Felipe: «Para nós, equipa técnica, não muda nada»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.