Mário Rui de saída do Nápoles em janeiro

Mário Rui representa o Nápoles desde a temporada 2017/18: a primeira sob a condição de emprestado. Vai deixar clube italiano.

Mário Rui prepara o adeus ao Nápoles. O internacional português não entra nos planos do treinador Antonio Conte e não participa em nenhum jogo desde o início da presente temporada. Segundo o Calciomercato, o lateral vai deixar o clube italiano em janeiro depois de uma longa passagem.

Podes ver AQUI mais sobre a situação complicada de Mário Rui nos últimos meses ao serviço do Nápoles. O lateral de 33 anos está em final de contrato (termina no verão), mas segundo a fonte italiana o jogador vai já sair no mercado de inverno. Representa o Nápoles desde a temporada 2017/18 quando chegou como emprestado da AS Roma.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Brentford vai estagiar em Portugal e confirma jogos amigáveis

O Brentford realizará este verão um estágio de pré-época em Portugal. Há também informações sobre jogos amigáveis.

Valencia disposto a ouvir propostas por ex-alvo do FC Porto

O Valencia está disponível para ouvir propostas por André Almeida. O FC Porto chegou apresentar uma proposta pelo médio português no mercado de janeiro.

Rodrigo Conceição deixa o Zurique

Rodrigo Conceição anunciou a sua saída do Zurique. O lateral direito sai após duas temporadas no clube suíço.

Iuri Medeiros rescinde com o Hapoel Beer Sheva

O Hapoel Beer Sheva anunciou a saída de Iuri Medeiros. O avançado português fica livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Dias oficializado no Lusitânia de Lourosa

O Lusitânia de Lourosa oficializou a contratação de Tiago Dias. O extremo chega a Lourosa vindo do Casa Pia.

Lazio renova com Pedro Rodríguez

A Lazio oficializou a renovação de contrato com o extremo Pedro Rodríguez. O veterano internacional espanhol renova por mais uma temporada.

Santa Clara anuncia contratação de Anthony Carter

O Santa Clara oficializou a contratação de Anthony Carter. O avançado australiano assina com os açorianos até 2028.