Mário Rui deu um pontapé em zona proibida do adversário e foi expulso

Mário Rui foi protagonista do SSC Napoli, mas, desta vez, pela negativa. O lateral-esquerdo português deu um pontapé nas partes baixas de Francesco Caputo e acabou expulso do encontro.

Mário Rui foi expulso no jogo do SSC Napoli diante do Empoli. Quando a equipa vencia por 2-0, o lateral-esquerdo internacional português teve uma ação irrefletida ao dar um pontapé nas partes baixas de Francesco Caputo, avançado do Empoli, enquanto estava no chão.

O lance foi analisado pelo VAR e o árbitro do encontro acabou por expulsar Mário Rui, que saiu da partida de forma precoce no encontro. Ainda assim, o SSC Napoli venceu o Empoli por 2-0 com golos de Ardian Ismajli na própria baliza (17′) e Victor Osimhen (28′).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Super Dragões criticam direção do FC Porto pelo tratamento no Mundial de Clubes 2025: «Lamentar a falta de apoio»

Em comunicado, os Super Dragões criticaram a direção do FC Porto liderada por André Villas-Boas. Em causa Mundial de Clubes 2025.

Rui Costa explica voto em Pedro Proença para eleições na FPF: «O apoio é ao projeto, não à pessoa»

Rui Costa foi confrontado em Assembleia Geral relativamente ao voto nas eleições para a FPF. O presidente explicou escolha por Pedro Proença.

Franck Ribéry responde a Cristiano Ronaldo e recorda 2013: «É preciso ganhar a Champions League para ganhar a Bola de Ouro?»

Franck Ribery não deixou Cristiano Ronaldo sem resposta. Em causa, as declarações do português sobre a Bola de Ouro.

Ferro tem interessados em 3 países e pode deixar o Estrela da Amadora no verão

Ferro é um dos jogadores do Estrela da Amadora com mercado. Defesa central português com interessados em três países.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC quer 1,5 milhões de euros para vender jogador em final de contrato

O Vitória SC está ciente do leque de interessados em Toni Borevkovic. Vimaranenses definiram tema para a venda.

Alisson Becker tira dúvidas em relação ao futuro no Liverpool: «É um momento decisivo na minha carreira»

Alisson Becker garantiu que deverá ficar no Liverpool nesta temporada. O guarda-redes admitiu que está numa fase decisiva da carreira.

FC Porto quer mais um reforço a tempo do Mundial de Clubes 2025

O FC Porto já oficializou Gabri Veiga e ainda trabalha para contratar mais um reforço. Objetivo é contratar um novo extremo.