Mário Silva após o Braga x Benfica: «É inadmissível numa instituição do Benfica e temos de fazer reflexão»

- Advertisement -

Mário Silva lamentou a goleada sofrida pelo Benfica frente ao Braga no jogo decisivo das meias-finais da Primeira Liga de Futsal.

Mário Silva falou após a goleada sofrida pelo Benfica frente ao Braga por 5-1 e falou dos problemas que a equipa enfrentou durante a partida:

«Parece-me que entrámos mal. Níveis de intensidade abaixo e o Braga foi crescendo em cima dessa questão. Depois equilibrámos o jogo e tivemos mais do que oportunidades para sair com outro resultado ao intervalo. Na segunda-parte pretendíamos era, defensivmente, estar mais próximos dos nossos atacantes e não o conseguimos fazer. Não foi por falta de capacidade ofensiva, mas defensivamente temos de dar mais. Defensivamente não fomos competentes. É inadmissível numa instituição do Benfica e temos de fazer reflexão. Houve muitos altos e baixos. Pagámos muito caro algumas decisões menos acertadas e há quatro ou dias tivemos penálti, no mínimo, duvidoso e um penálti que não foi assinalada. Hoje, no mínimo um penálti duvidoso e isso põe o Braga mais confortável. Mas não posso tirar o mérito o Braga e claramente foi mais intenso. Nós não fomos competentes e solidários».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada. 

Ficar em Portimão ou voltar ao Estoril? | Fórmula 1

Com a possibilidade da Fórmula 1 regressar a Portugal em 2027, anunciada pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro em agosto de 2025

PUB

Mais Artigos Populares

Caso Lamine Yamal | O conflito entre o Barcelona e a Federação Espanhola

Lamine Yamal costuma ser notícia por vários motivos, desde a sua vida pessoal, à sua vida amorosa, a atitudes que muitos consideram pouco humildes

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Irlanda: «Focados na nossa missão»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado português falou antes do encontro da equipa das quinas frente à Irlanda.

Luís Freire e João Carvalho confiantes para o jogo de Portugal Sub-21 com a Bulgária: «Temos um grupo unido, alegre e confiante, com qualidade...

O treinador e o guarda-redes da seleção Sub-21 de Portugal mostraram otimismo sobre o jogo de qualificação contra a Bulgária.