📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marítimo e Sporting B vencem e assumem a liderança provisória da Segunda Liga

- Advertisement -

A Segunda Liga tem, pelo menos de forma provisória, novos líderes. Marítimo e Sporting B venceram e chegaram à marca dos nove pontos.

A Segunda Liga tem, de forma provisória enquanto o Vizela não entra em campo,nova liderança. O Marítimo B e o Sporting venceram os respetivos jogos nesta manhã.

Em casa do Farense – sem Ricardo Velho nos convocados – o Marítimo conseguiu uma vitória por 2-0. Ibrahima Guirassy (8′) e Carlos Daniel (64′) marcaram os golos do triunfo madeirense.

Já o Sporting B conseguiu um triunfo por 3-0 no reduto do Paços de Ferreira. Flávio Gonçalves (45′), Mauro Couto (55′) e Rodrigo Ribeiro (75′) marcaram os golos da equipa visitante.

Com nove pontos, os dois clubes vencedores são agora os novos líderes da tabela. O Farense tem apenas quatro pontos e o Paços de Ferreira dois, encontrando-se no 13.º e 15.º lugares, respetivamente.

Ibrahima Guirassy Marítimo Jogadores
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Varandas: «Insustentável diz um paraquedista que aterrou agora. Insustentáveis foram 40 anos de fruta, de reuniões entre Vieira e Pinto da Costa…»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões voltou a atacar FC Porto e Benfica.

Frederico Varandas aponta arbitragem do Farense x Benfica e questiona: «Por que é que há dois pesos e duas medidas?»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões apontou para o Farense x Benfica.

Frederico Varandas comenta lance polémico no Santa Clara x Sporting: «Na minha opinião não é penálti»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões recordou o Santa Clara x Sporting.

Frederico Varandas: «Durante décadas, a arbitragem não era independente, tinha dono: FC Porto e Benfica, Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões deixou bicada aos rivais.

PUB

Mais Artigos Populares

Boxing Day à porta: Onde ver o Manchester United x Newcastle no dia 26 de dezembro?

O Manchester United vai receber o Newcastle no jogo do Boxing Day desta época da Premier League. A partida vai ser disputada no dia 26 de dezembro.

Marcus Rashford destaca pressão no Barcelona e garante: «Claro que o que eu quero é ficar no Barça, é um objetivo final»

Marcus Rashford fez um balanço do seu empréstimo ao Barcelona. O avançado internacional inglês garantiu que pretende ficar no clube catalão.

Chegou ao Moreirense em 2022 e está de saída no mercado de janeiro

O Moreirense vai preparar-se para dizer adeus a Lawrence Ofori. O médio ganês de 27 anos não faz parte dos planos de Vasco Botelho da Costa e vai ser transferido.