Marítimo encerra negociações com o Grupo Revee após falta de garantias financeiras

- Advertisement -

O Marítimo anunciou, em comunicado, o fim das negociações com o Grupo Revee, depois de o investidor não ter apresentado as garantias exigidas para a concretização do negócio.

O Marítimo confirmou o encerramento definitivo das negociações com o Grupo Revee, que pretendia investir na SAD do clube. A decisão surge após o grupo não ter conseguido apresentar as garantias financeiras previamente exigidas pelo clube.

As reuniões agendadas para os dias 28 e 29 de outubro foram canceladas, uma vez que o Grupo Revee informou o clube da impossibilidade de cumprir as condições acordadas.

Lê aqui o comunicado na integra:

«Como é do conhecimento público, estavam agendadas reuniões de trabalho, com o Grupo Revee para os próximos dias 28 e 29 de outubro, com o objetivo de serem apresentadas as condições que foram, previamente, exigidas pelo Club Sport Marítimo para a conclusão do processo negocial; As reuniões referenciadas no ponto 1 ficam, desde já, sem efeito uma vez que o Grupo Revee informou o Club Sport Marítimo da impossibilidade de apresentar essas mesmas garantias, fundamentais para a concretização do negócio; Face à ausência de garantias o Club Sport Marítimo decidiu encerrar, de forma definitiva, o processo negocial; O Club Sport Marítimo, mantendo o seu compromisso com a transparência e rigor, já se encontra a estudar cenários alternativos de abertura do capital social a potenciais investidores que demonstraram interesse, com o objetivo de assegurar a sustentabilidade e o desenvolvimento desta Instituição; Agradecemos a compreensão e o apoio contínuo de todos os nossos sócios, adeptos e parceiros», escreveu o clube insular.

    Duarte Rêgo
    Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
    O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

    Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

    Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

    A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

    Memphis Depay explica polémica no Corinthians

    Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

    Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

    Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

    Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

    Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

    Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

    Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

    Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.