O Marítimo garante que Vítor Matos vai continuar. Clube só permite a saída através da cláusula de rescisão, que é de 1 milhão de euros.
Vítor Matos vai continuar no Marítimo, garante o clube. Na sequência do interesse do Swansea (clube do Championship) em que a imprensa nacional deu conta da possibilidade de bater a cláusula de rescisão, o clube madeirense assegurou a permanência do treinador.
«A Marítimo da Madeira SAD garante que Vítor Matos vai continuar no clube, apesar do interesse de outras instituições. O Presidente, Carlos André Gomes, reconhece a atenção externa gerada pela qualidade do trabalho do treinador, mas assegura que os direitos do clube estão protegidos», pode ler-se no comunicado oficial.
O Marítimo reforça que só permitirá a saída de Vítor Matos «mediante o pagamento integral da cláusula de rescisão de 1 milhão de euros, sem exceções ou negociações paralelas». Além disso, o clube madeirense diz «manter-se firme na defesa dos seus interesses e garante total sintonia e diálogo aberto com Vítor Matos, reforçando a confiança e o alinhamento rumo aos objetivos desportivos».

