Marítimo reforça o ataque com Peña Zauner

Peña Zauner vem reforçar o Marítimo. A equipa madeirense confirmou a chegada do avançado venezuelano de 24 anos.

O Marítimo oficializou a chegada de Peña Zauner através das redes socias. O avançado de dupla nacionalidade,venezuelana e alemã, começou nas camadas jovens do Dortmund, passou pelo Sandhausen, pelo Eintracht Braunschweig e agora estava no Roda – equipa neerlandesa da segunda divisão.

Antes de ser transferido, fez 23 jogos, um golo e duas assistências pelo clube neerlandês. O contrato é de dois anos e meio e o clube da Madeira já deu as boas-vindas ao jogador.

O Marítimo ocupa o 15.º lugar na Segunda Liga portuguesa, com 21 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Santa Clara: eis os onzes prováveis para a partida desta sexta-feira

O Benfica vai enfrentar o Santa Clara na quinta jornada da Primeira Liga. O jogo realiza-se durante a noite desta sexta-feira.

Balneário do Manchester United aliviado: eis a razão que fez os jogadores sorrirem

Os jogadores do Manchester United estão satisfeitos com a saída de André Onana, que rumou ao Trabzonspor nos últimos dias.

Sem tempo a perder | Benfica x Santa Clara

Regressa o rebuliço clubístico dum atarefado calendário que vai deixando adeptos do Benfica e sobretudo jogadores sem fôlego.

Empresário americano pode investir no Benfica

O Benfica pode vir a ser o próximo investimento de Mike Meldman, empresário americano que está a desenvolver um projeto na Comporta.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define primeiro objetivo para o mercado de janeiro de 2026

O Sporting vai mexer-se no mercado de transferências de inverno. O emblema de Alvalade pretende contratar um novo defesa central.

Barcelona perto de voltar a convocar jogador depois de 1 ano de ausência

Marc Bernal está muito perto de regressar aos relvados. O jogador pode integrar a próxima lista de convocados do Barcelona.

Cruzeiro de Leonardo Jardim derrota Atlético Mineiro e segue em frente na Taça do Brasil

O Cruzeiro recebeu e venceu o Atlético Mineiro por duas bolas a zero, em jogo da segunda mão dos quartos de final da Taça do Brasil.