Marlon Freitas troca o Botafogo pelo Palmeiras de Abel Ferreira

- Advertisement -

Este domingo, Marlon Freitas, antigo capitão do Botafogo, assinou com o Palmeiras Abel Ferreira por cinco milhões de euros.

O Palmeiras de Abel Ferreira anunciou, este domingo, a contratação do médio Marlon Freitas a troco de cinco milhões de euros, segundo a imprensa brasileira. O antigo capitão do Botafogo assinou contrato por três temporadas, até 2029.

O jogador refletiu sobre a transferência:

«É uma oportunidade gigantesca na minha carreira. Estou muito feliz por estar aqui e por fazer parte da Família Palmeiras. Estou convicto de que esta união já é um sucesso e tenho a certeza de que será um ano vitorioso para nós».

Marlon Freitas representou o Botafogo em 58 jogos durante a temporada passada, nos quais apontou um golo e cinco assistências. No Brasileirão, foi o jogador com mais passes no último terço do campo.

Subscreve!

Artigos Populares

Kika Nazareth brinca com Pau Cubarsí: «Vejo os jogos da equipa principal e sofro, por isso acordem»

Kika Nazareth e Pau Cubarsí estiveram na promoção de um torneio que vão apadrinhar. Internacional portuguesa falou no Barcelona.

Liverpool vai ter de chegar aos 100 milhões de euros para fechar contratação de nome desejado para a defesa

O Liverpool tem Alessandro Bastoni referenciado para o centro da defesa. Inter Milão avalia o defesa italiano em 100 milhões de euros.

Inacreditável: árbitro fica preso no meio da roda de motivação do Chelsea antes do jogo

Momento insólito antes do Chelsea x Newcastle. Paul Tierney, árbitro do jogo, ficou preso entre os jogadores dos blues na roda antes do jogo.

Futsal feminino: Benfica e Nun’Álvares vencem meias-finais e estão na final da Taça da Liga

O Benfica e o Nun'Álvares garantiram a passagem à final da Taça da Liga. As águias venceram por 3-0 e a equipa de Fafe triunfou por 5-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão bate o Vitória SC na estreia de Gil Lameiras e alcança o quinto lugar da Primeira Liga

Na estreia de Gil Lameiras no comando técnico do Vitória SC, os vimaranenses foram derrotados por 2-1 frente ao Famalicão, na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Basquetebol: Benfica vence Queluz por quase 40 pontos de diferença

O Benfica recebeu e arrasou o Queluz por 106-68 no Basquetebol. O Queluz fica agora em perigo de perder o lugar nos play-offs.

Golaço de Nahuel Molina e expulsão por toque nas partes íntimas: Atlético Madrid vence Getafe e assume 3º lugar da La Liga

O Atlético Madrid venceu o Getafe na 28.ª jornada da La Liga. Vitória permite subida ao terceiro lugar da classificação.