Marrocos arrasa Lesoto e fecha a qualificação para a CAN 2025 apenas com vitórias

- Advertisement -

Marrocos goleou o Lesoto por sete bolas a zero, em jogo relativo à sexta jornada da qualificação para a CAN 2025.

Marrocos goleou esta segunda-feira o Lesoto por 7-0, em jogo da sexta jornada da qualificação para a CAN 2025. Brahim Díaz fez os dois primeiros golos do encontro, aos 5′ e aos 15′, com o 3-0 a surgir por Soufiane Rahimi, aos 37′. O jogador do Real Madrid chegou ao hat-trick, aos 42′. Já o do Al Ain bisou, aos 45+2′, não desperdiçando uma grande penalidade.

Youssef En-Nesyri fez o 6-0, aos 68′, e dois minutos depois Ismael Saibari concluiu a goleada. Com este resultado, Marrocos fecha a qualificação com seis vitórias em seis jogos, terminando no primeiro lugar do grupo B, com 18 pontos. Já o Lesoto está fora da CAN 2025, já que fechou no terceiro posto, com quatro pontos.

Eis os restantes resultados dos jogos das 19 horas:

  • Comores 1-0 Madagáscar
  • República Centro Africana 0-1 Gabão
  • Tunísia 0-1 Gâmbia
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.