Marrocos arrasa Lesoto e fecha a qualificação para a CAN 2025 apenas com vitórias

Marrocos goleou o Lesoto por sete bolas a zero, em jogo relativo à sexta jornada da qualificação para a CAN 2025.

Marrocos goleou esta segunda-feira o Lesoto por 7-0, em jogo da sexta jornada da qualificação para a CAN 2025. Brahim Díaz fez os dois primeiros golos do encontro, aos 5′ e aos 15′, com o 3-0 a surgir por Soufiane Rahimi, aos 37′. O jogador do Real Madrid chegou ao hat-trick, aos 42′. Já o do Al Ain bisou, aos 45+2′, não desperdiçando uma grande penalidade.

Youssef En-Nesyri fez o 6-0, aos 68′, e dois minutos depois Ismael Saibari concluiu a goleada. Com este resultado, Marrocos fecha a qualificação com seis vitórias em seis jogos, terminando no primeiro lugar do grupo B, com 18 pontos. Já o Lesoto está fora da CAN 2025, já que fechou no terceiro posto, com quatro pontos.

Eis os restantes resultados dos jogos das 19 horas:

  • Comores 1-0 Madagáscar
  • República Centro Africana 0-1 Gabão
  • Tunísia 0-1 Gâmbia
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o ranking da UEFA após o empate do Braga e derrota do Santa Clara nas provas europeias

Já é conhecido o ranking da UEFA após os jogos europeus desta semana. Portugal está no sétimo lugar com 1300 pontos nesta temporada.

Cristiano Ronaldo junta-se à pré-época do Al Nassr no dia do aniversário de Jorge Jesus

Cristiano Ronaldo já está integrado nos treinos do Al Nassr. O avançado português juntou-se à comitiva do clube saudita no dia de anos de Jorge Jesus.

FC Aratat de Manuel Tulipa empata a zero frente ao Universitatea Cluj na Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

O FC Ararat de Manuel Tulipa empatou a zero frente ao Universitatea Cluj, na primeira-mão da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Famalicão perto de contratar avançado suíço do Basileia

O Famalicão está em vias de garantir a contratação de Roméo Beney. O avançado suíço de 20 anos pertence aos quadros do Basileia.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos lamenta desaire do Santa Clara com o Varazdin: «Soco no estômago, mas a eliminatória está em aberto»

Vasco Matos lamentou a derrota do Santa Clara frente ao Varazdin na Conference League. O técnico português garantiu que a equipa dos Açores ainda pode seguir em frente.

Arábia Saudita confirma mudanças no futebol nacional

O governo da Arábia Saudita anunciou que três emblemas passaram para mãos de privados, podendo realizar ainda mais investimentos.

Viktor Gyokeres apresenta-se em Londres esta sexta-feira

Viktor Gyokeres vai apresentar-se em Londres durante esta sexta-feira, de maneira a realizar os exames médicos.