Marrocos junta-se à candidatura de Portugal e Espanha à organização do Mundial 2030

Marrocos juntou-se, oficialmente, à candidatura de Portugal e Espanha para organizar o Campeonato do Mundo de 2030. A confirmação foi dada por Chakib Benmoussa, Ministro do da Educação Nacional.

Marrocos junta-se mesmo a Portugal e Espanha na organização do Campeonato do Mundo de 2030. A confirmação foi dada por Chakib Benmoussa, Ministro do da Educação Nacional marroquina:

«Marrocos decidiu, juntamente com Espanha e Portugal, fazer uma candidatura para organizar o Campeonato do Mundo de 2030», afirmou.

Depois das polémicas a envolver a Ucrânia, os dois países decidiram afastar a Ucrânia da organização conjunta e anexar Marrocos. Esta candidatura deve concorrer com a candidatura conjunta da Grécia, Turquia e Arábia Saudita e a do Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai à organização do Campeonato do Mundo de 2030.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga reforça baliza com guarda-redes da Ligue 1

O Braga fechou a contratação de Alaa Bellaarouch ao Estrasburgo. Guarda-redes marroquino vai assinar cinco anos de vínculo.

Allez, Allez, Romain Bardet!

Com o término do Critérium du Dauphiné 2025, chegou também ao fim a carreira de Romain Bardet, o homem que, até pela fonética do seu nome.

Martín Anselmi vai sair do FC Porto e não terá reagido bem à notícia

Martín Anselmi vai deixar de ser treinador do FC Porto. Técnico argentino não terá reagido bem à notícia. Eis a situação.

Benfica: Andrea Belotti não continua depois do Mundial de Clubes 2025

Andrea Belotti vai deixar o Benfica depois do Mundial de Clubes 2025. Avançado italiano regressará ao Como 1907.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting anuncia saída de nove jogadores do plantel principal de Basquetebol

O Sporting anunciou a saída de nove jogadores do seu plantel. Estas mudanças surgem após a eliminação dos leões na meia final do campeonato nacional.

Nuno Campos ruma ao Zelaegerszwg da Hungria

Nuno Campos foi oficializado como o novo treinador do Zalaegerszeg, da Hungria. O técnico de 50 anos estava a treinar os sub-20 do Flamengo.

Adam Lallana anuncia fim da carreira

Adam Lallana anunciou o fim da sua carreira de jogador. O internacional inglês pendura as botas aos 37 anos.