📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marrocos vence Gabão com bis de Hakim Ziyech na qualificação para a CAN

- Advertisement -

Marrocos venceu esta noite o Gabão por 4-1 na primeira jornada da qualificação para a Taça das Nações Africanas.

Marrocos entrou forte na qualificação para Taça das Nações Africanas ao ganhar em casa o Gabão por 4-1 e assumir assim a liderança do Grupo B, em igualdade pontual com a República Central Africana. Hakim Ziyech marcou dois golos (ambos de grande penalidade), Brahim Díaz fez o terceiro e Ayoub El Kaabi fechou a conta. Pierre-Emerick Aubameyang foi o autor do único golo do Gabão.

Eis os resultados do dia nas qualificações para a CAN:

  • Marrocos 4-1 Gabão
  • Egito 3-0 Cabo Verde
  • Togo 1-1 Libéria
  • Serra Leoa 0-0 Chade
  • Costa do Marfim 2-0 Zâmbia
  • Congo 1-0 Guiné
  • Mali 1-1 Moçambique
  • Quénia 0-0 Zimbabué
  • África do Sul 2-2 Uganda
  • Senegal 1-1 Burkina Faso
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai ao mercado de janeiro: eis as posições prioritárias a reforçar

O Sporting prepara-se para ir ao mercado de janeiro. 1 ou 2 extremos e um médio (posição 8) são as prioridades leoninas.

Ricardo Quaresma e a Seleção Nacional: «Com a qualidade e jogadores que há, temos que dar mais»

Ricardo Quaresma, antigo internacional português, não está convencido com o desempenho recente da Seleção Nacional.

O regresso do ADN FC Porto, o futebol agradável do Sporting e o momento do Benfica: eis o que disse Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma falou sobre o FC Porto, Sporting e Benfica. Antigo internacional português deu entrevista.

Mikel Arteta quer continuidade de Gabriel Jesus: «Tem muito a oferecer à equipa»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, descarta o cenário de saída de Gabriel Jesus em janeiro. Viktor Gyokeres tem concorrência.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool chega aos 100 milhões de euros por avançado para ocupar vaga de Mohamed Salah

O Liverpool pretende reforçar o ataque para colmatar uma possível venda de Mohamed Salah. Yan Diomande está na lista dos reds.

Nuno Espírito Santo aborda baixas pela CAN 2025 e elogia jogador do West Ham: «O que dá à equipa é enorme»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Aston Villa da Premier League. Treinador destacou Jarrod Bowen.

José Mourinho destaca formação: «Há tanto, tanto, tanto jovem de qualidade aqui que poderia estrear 1 ou 2 a cada fim de semana»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.