Marselha com goleada na Ligue 1: Eis todos os resultados

O Marselha goleou o Montpellier por 5-0 na jornada 8 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia no campeonato francês.

O Marselha arrasou o Montpellier. Fora de portas o conjunto de Roberto De Zerbi goleou a equipa adversária por cinco bolas a zero. Elye Wahi (1´), Amine Harit (36´), Pierre-Emile Hojbjerg (40´), Mason Greenwood (58´) e Luís Henrique (73´).

Com este resultado, o Marselha soma 17 pontos no terceiro lugar da Ligue 1, enquanto o Montpellier afunda-se na última posição do campeonato com somente quatro pontos. Nota ainda para a expulsão de Stefan Dzodic por vermelho direto apenas nove minutos depois de ter entrado em campo.

Eis os resultados do dia na Ligue1:

  • Le Havre 0-4 Lyon
  • Auxerre 2-1 Reims
  • Nantes 1-1 Nice
  • Toulouse 1-1 Angers
  • Montpellier 0-5 Marselha
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.