Marselha com goleada na Ligue 1: Eis todos os resultados

- Advertisement -

O Marselha goleou o Montpellier por 5-0 na jornada 8 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia no campeonato francês.

O Marselha arrasou o Montpellier. Fora de portas o conjunto de Roberto De Zerbi goleou a equipa adversária por cinco bolas a zero. Elye Wahi (1´), Amine Harit (36´), Pierre-Emile Hojbjerg (40´), Mason Greenwood (58´) e Luís Henrique (73´).

Com este resultado, o Marselha soma 17 pontos no terceiro lugar da Ligue 1, enquanto o Montpellier afunda-se na última posição do campeonato com somente quatro pontos. Nota ainda para a expulsão de Stefan Dzodic por vermelho direto apenas nove minutos depois de ter entrado em campo.

Eis os resultados do dia na Ligue1:

  • Le Havre 0-4 Lyon
  • Auxerre 2-1 Reims
  • Nantes 1-1 Nice
  • Toulouse 1-1 Angers
  • Montpellier 0-5 Marselha
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcos Leonardo ainda pode deixar Al Hilal depois da transferência falhada para o Atlético Madrid

O futuro de Marcos Leonardo continua a poder não passar pelo Al Hilal. Emblemas russos e turcos interessados no avançado.

N’Golo Kanté oficializado como reforço do Fenerbahçe

O Fenerbahçe anunciou a contratação de N’Golo Kanté. O médio internacional francês deixou o Al Ittihad de Sérgio Conceição.

Em canal aberto: onde ver o Sporting x AVS SAD dos quartos de final da Taça de Portugal?

O Sporting recebe o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Vencedor vai defrontar FC Porto nas meias-finais.

Imprensa turca garante que José Mourinho pediu Raheem Sterling ao Benfica

Raheem Sterling está a ser apontado ao Benfica. Imprensa turca coloca encarnados na rota do internacional inglês a pedido de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.