Marselha lança comunicado e dispara contra decisões tomadas contra o clube

O Olympique de Marselha queixou-se em comunicado oficial de várias decisões tomadas contra si, tanto no plano extracampo como também nas arbitragens.

No comunicado lançado pelo Marselha, o clube queixa-se de um «acumular de decisões tomadas contra eles» nesta temporada, referindo que é «forçado a reagir, já que o clube enfrenta um grande número de decisões controversas que já têm um grande impacto ao longo da sua temporada.»

É referida a questão do VAR e o clube menciona várias decisões específicas que foram contra ti, apontando os jogos contra o RC Lens (jornada 34), RC Estrasburgo (j27), AS Monaco (j20) e PSG (j11) como exemplos de «falta de uniformidade na aplicaçao das regras de utilização do VAR».

Não foram só os árbitros a serem visados, uma vez que o clube dos portugueses Nuno Tavares e Vitinha adverte para «incoerências na elaboração dos calendários desportivos», onde protesta os jogos marcados para sextas-feiras à noite em pós-paragem das seleções, que devido ao «elevado número de internacionais nas suas fileiras» faz com que os jogadores por vezes tenham um descanso menor de 48 horas.

Para além disso, o Marselha crítica a final da Taça de França ser agendada a meio de uma jornada de campeonato, onde alega que «as partidas decisivas para o final da temporada foram repetidas apenas três dias após a referida final e com uma das equipas em questão amplamente reformulada».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica acerta saída de Adrian Bajrami: eis os pormenores do negócio

Adrian Bajrami vai deixar o Benfica. O defesa-central albanês vai ser emprestado ao Luzern, com opção de compra.

Podcast À Prova de Bola #11 – O futuro do FC Porto com Francesco Farioli

O À Prova de Bola desta semana é sobre o FC Porto e o futuro dos dragões com Francesco Farioli. Olhamos também para Viktor Gyokeres e Álvaro Carreras.

Benfica já autorizou Orkun Kokçu para viajar para a Turquia e assinar pelo Besiktas

Orkun Kokçu está a poucas horas de assinar pelo Besiktas. O médio internacional turco vai deixar o Benfica e viajar para a Turquia.

Más notícias para o Sporting: Quenda e Debast falham Supertaça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Benfica na Supertaça de Portugal. Zeno Debast e Geovany Quenda falham jogo por castigo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto confirma: Samu Aghehowa é a contratação mais cara de sempre em Portugal

O FC Porto emitiu um comunicado à CMVM sobre a aquisição total de Samu Aghehowa. Dragões investem mais de 30 milhões de euros.

FC Porto investe 32 milhões de euros e detém agora 100% do passe de Samu Aghehowa

O FC Porto garantiu os restantes 35% do passe de Samu Aghehowa. Dragões investem 32 milhões de euros no total.

UEFA despromove Crystal Palace da Europa League para a Conference League e quem sorri é Nuno Espírito Santo

A UEFA anunciou que o Crystal Palace foi despromovido da Europa League para a Conference League. Lyon envolvido.