O Marselha prepara mais um mercado com forte investimento. Renato Veiga, defesa central português, está na lista do clube.
O Marselha visa fechar a contratação de reforços na próxima época e tem mais um nome na lista de alvos. De acordo com o jornalista Nico Schira, o central português está na lista dos franceses.
Renato Veiga tem a sua situação em suspenso. A Juventus, clube onde jogou por empréstimo, confirmou a sua saída e o Chelsea não planeia integrá-lo no plantel, tendo deixado o jogador de fora da lista do Mundial de Clubes 2025.
Renato Veiga tem 21 anos e realizou esta época as cinco primeiras internacionalizações por Portugal. Pela Juventus, onde jogou desde janeiro, fez 15 jogos e uma assistência.