Martim Fernandes fez um ponto de situação na pré-temporada do FC Porto. O lateral-direito português assumiu que tem o objetivo de chegar à Seleção Nacional.
Martim Fernandes falou sobre a pré-temporada do FC Porto. O jovem lateral dos dragões deixou muitos elogios para Francesco Farioli e garantiu que há união no grupo.
«Este estágio está a servir para unir mais o grupo. Temos um treinador novo e é muito importante que o grupo esteja em sintonia, acho que esse é o grande objetivo deste estágio. A equipa técnica é muito competente. Estamos a voltar a jogar num sistema de quatro defesas e eu, pessoalmente, prefiro esta tática. Noto que estamos a enquadrar-nos bem com as ideias do mister. O mister Francesco Farioli quer repor a mística do FC Porto, quer uma equipa com raça de Dragão, que sofre pelos companheiros de equipa. Queremos todos voltar a ser o que éramos», afirmou Martim Fernandes ao canal do clube.
Martim Fernandes falou ainda do facto de continuar a utilizar a camisola 52 e de uma possível ida à Seleção Nacional:
«Gosto do número 52, foi o meu primeiro número enquanto jogador profissional. Claro que também gostava de ter o número 2, mas ainda estamos a tentar resolver isso. Eu tenho essa expectativa, mas sei que é preciso trabalhar para isso acontecer. Tenho de dar mais a cada dia de trabalho para me afirmar esta época», rematou.
Martim Fernandes foi recentemente associado a algumas equipas na Europa.