Martim Mayer lamenta morte de Cruz: «Um jogador que engradeceu para sempre a história do Benfica»

Martim Mayer reagiu à morte de Cruz, que faleceu este sábado aos 84 anos. Ex-futebolista foi bicampeão europeu pelas águias.

Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, recorreu às redes sociais para reagir à morte de Cruz, antigo jogador das águias. Através da sua conta oficial da candidatura à presidência das águias, Martim Mayer aponta Cruz como um «símbolo de dedicação, talento e paixão»:

«Foi com profundo pesar que a candidatura ‘Benfica no Sangue’ recebeu a notícia do falecimento de Fernando Cruz, uma das maiores lendas da história do Sport Lisboa e Benfica. Símbolo de dedicação, talento e paixão, representou o Clube durante mais de uma década, sendo peça fundamental nas conquistas do bicampeonato europeu e em inúmeros títulos nacionais», começa por escrever.

«Ao longo de 445 jogos oficiais, Fernando Cruz honrou a camisola do Benfica com bravura e competência, tornando-se parte indissociável da identidade vencedora do Clube, deixando um legado que compete a todos nós, benfiquistas, honrar», prossegue.

«A candidatura ‘Benfica no Sangue’ endereça à família de Fernando Cruz, aos seus amigos e a toda a família benfiquista as mais sentidas condolências, rendendo homenagem a um jogador que engrandeceu para sempre a história do nosso Clube», conclui ainda Martim Mayer.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán: «Acho que podíamos ter feito um grande jogo»

José Fontán analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.