Martim Mayer reagiu à morte de Cruz, que faleceu este sábado aos 84 anos. Ex-futebolista foi bicampeão europeu pelas águias.
Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, recorreu às redes sociais para reagir à morte de Cruz, antigo jogador das águias. Através da sua conta oficial da candidatura à presidência das águias, Martim Mayer aponta Cruz como um «símbolo de dedicação, talento e paixão»:
«Foi com profundo pesar que a candidatura ‘Benfica no Sangue’ recebeu a notícia do falecimento de Fernando Cruz, uma das maiores lendas da história do Sport Lisboa e Benfica. Símbolo de dedicação, talento e paixão, representou o Clube durante mais de uma década, sendo peça fundamental nas conquistas do bicampeonato europeu e em inúmeros títulos nacionais», começa por escrever.
«Ao longo de 445 jogos oficiais, Fernando Cruz honrou a camisola do Benfica com bravura e competência, tornando-se parte indissociável da identidade vencedora do Clube, deixando um legado que compete a todos nós, benfiquistas, honrar», prossegue.
«A candidatura ‘Benfica no Sangue’ endereça à família de Fernando Cruz, aos seus amigos e a toda a família benfiquista as mais sentidas condolências, rendendo homenagem a um jogador que engrandeceu para sempre a história do nosso Clube», conclui ainda Martim Mayer.