📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Martim Neto e o Benfica: «Vou tentar continuar a fazer o meu trabalho e depois logo se vê»

- Advertisement -

Martim Neto está emprestado pelo Benfica ao Rio Ave. O médio quer dar o seu melhor ao serviço do clube de Vila do Conde.

Martim Neto esteve presente na Escola Básica da Azurara. O médio que está emprestado pelo Benfica ao Rio Ave até ao final da temporada não pensa num regresso ao Estádio da Luz:

«Consegui marcar o meu primeiro golo na primeira Liga e estou a aproveitar todos os minutos para evoluir como jogador. No final da época, o meu trabalho vai falar por si. Estou apenas focado no Rio Ave. Se jogar bem, no futuro vão aparecer oportunidades. Vou tentar continuar a fazer o meu trabalho e depois logo se vê».

O jogador deixou elogios a Petit, novo treinador do Rio Ave:

«As primeiras impressões têm sido boas. Acho que com o tempo a qualidade de jogo vai acabar por ser melhor, temos três semanas com o novo treinador, ainda estamos a assimilar algumas ideias. Trabalhar sobre vitórias é sempre melhor».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.