📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Martín Anselmi aguarda pelo FC Porto x Benfica: «É sempre o jogo da época»

- Advertisement -

Martín Anselmi realizou a antevisão do FC Porto x Benfica. Primeiro Clássico para o treinador argentino diante das águias.

Martín Anselmi vai estrear-se em Clássicos diante do Benfica na sua passagem pelo FC Porto. O técnico fez a antevisão do encontro da 28ª jornada da Primeira Liga.

«Jogo da época? Aqui no FC Porto este jogo é sempre o jogo da época. É especial e somos privilegiados por estar amanhã a defender estas cores num jogo com a importância que tem para nós e para eles. O Benfica não pode perder a liderança e sabemos da importância do jogo. Como em todos os jogos temos de ir em busca dos três pontos».

O FC Porto x Benfica joga-se este domingo, dia 6 de abril, a partir das 20h30. João Pinheiro será o árbitro da partida.

AQUI todas as declarações de Martín Anselmi na íntegra.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis após fazer hat-trick no Benfica x Arouca: «É sempre bom marcar golos, ajudar a equipa e ganhar»

Vangelis Pavlidis analisou a partida entre o Benfica e o Arouca, relativa à nona jornada da Primeira Liga. Avançado grego marcou três golos.

Primeira Liga: Rio Ave consegue a reviravolta na Amadora

O Rio Ave venceu fora de casa o Estrela Amadora por 2-1 na jornada 9 da Primeira Liga. Houve reviravolta na partida.

Os 4 destaques do Benfica 5-0 Arouca

O Benfica recebeu e venceu o Arouca por cinco bolas a zero durante este sábado, num jogo relativo à nona jornada da Primeira Liga.

Benfica dá alegria aos adeptos em dia de eleições e goleia Arouca por 5-0

O Benfica recebeu e venceu o Arouca por cinco bolas a zero durante este sábado, num jogo relativo à nona jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Trofense empata no terreno do Marco 09 e Fafe chega à segunda vitória consecutiva: Eis os resultados deste sábado na Liga 3

Este sábado, o Trofense empatou a uma bola com o Marco 09, mantendo a liderança da tabela, e o Fafe venceu o Vitória SC B por 1-0.

A mais recente atualização: Já votaram mais de 82 mil sócios nas eleições do Benfica

O Benfica fez novo ponto de situação sobre os votantes presenciais nestas eleições. Já vão em mais de 82 mil.

Liverpool volta a cair e já é a quarta derrota consecutiva na Premier League

O Liverpool perdeu fora de casa com o Brentford por 3-2 na jornada 9 da Premier League. Reds distanciam-se da liderança.