📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Martín Anselmi após qualificação do FC Porto na Europa League: «Vai começar algo bonito»

- Advertisement -

Martín Anselmi estreou-se no comando técnico do FC Porto, frente ao Maccabi Tel Aviv. Técnico dos dragões reagiu ao encontro.

O FC Porto garantiu esta quinta-feira a qualificação na Europa League, após bater o Maccabi Tel Aviv por 1-0 na última jornada da fase de liga. Martín Anselmi já reagiu ao desfecho da partida:

«Qualquer jogo de Europa League é um jogo duro. Enfrentamos um adversário que tem bons jogadores, defende bem, sabe contra atacar. Por momentos, dominámos o jogo e outro momento, como a última meia hora, perdemos um pouco o controlo, mas é normal de uma equipa que precisa de ganhar. Temos de melhorar como defender com bola, mas isso faz-se com muito trabalho».

O que disse aos jogadores no final do encontro?

«Para nós, é uma vitória muito importante. Disse lhes que vou recordar toda a minha vida, é a minha primeira vitória no futebol europeu, nossa primeira como staff. Agradeci lhes pela entrega e, como disse no hotel, vai começar algo bonito».

Martín Anselmi acredita que a estrutura não é inegociável:

«A estrutura nunca é inegociável. Vamos mudando, dependendo do adversário, encontrando diferentes vantagens. O que é inegociável é a entrega e a atitude».

Martín Anselmi foi ainda questionado pelo mercado e confirmou a chegada de William Gomes:

«Até que não fechem, tudo pode acontecer. [William Gomes pode confirmar?]Sim, posso confirmar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi volta a garantir: «Queria terminar a minha carreira no Barcelona, sem ter de ir para outro clube»

Lionel Messi voltou a falar na saída do Barcelona. Problemas financeiros do clube provocaram saída do argentino em 2021.

Estrela da Amadora esteve a perder por 2-0 e arranca empate em casa do Valladolid

O Estrela da Amadora está em Valladolid para um jogo de preparação. Tricolor da Reboleira empatou com o conjunto espanhol.

Everton enlouquece e chega aos 70 milhões de euros por antigo jogador do Manchester United

O Everton quer reforçar o plantel e está disposto a cometer uma loucura. Scott McTominay é alvo dos toffees e há muito dinheiro envolvido.

Médio espanhol ataca futebol no Brasil: «O nível aqui é muito mais baixo do que na Europa»

Saúl Ñíguez deixou duras críticas contra a arbitragem e os relvados do Brasileirão. O médio espanhol está ao serviço do Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

Chaínho em exclusivo: «O mais importante são as amizades que conquistei»

Chaínho falou em exclusivo com o Bola na Rede. Conversa com o antigo médio decorreu no Portugal Football Summit.

Supertaça de França vai ser disputada no Kuwait

A Supertaça de França vai ser jogada no Kuwait, país Árabe. Na temporada passada, a final jogou-se no Catar, onde o PSG bateu o AS Mónaco por 1-0.

Quem pode jogar nas alas do Benfica após a lesão de Dodi Lukebakio?

A lesão de Dodi Lukebakio deixou a equipa do Benfica mais limitada nos corredores. Os encarnados têm menos soluções para as alas com a ausência prolongada do avançado belga.