Martín Anselmi com 3 baixas no treino do FC Porto desta terça-feira

Martín Anselmi encontra-se na sua primeira semana como treinador do FC Porto e está a preparar o embate frente ao Maccabi Tel Aviv.

Martín Anselmi orientou o treino desta terça-feira do FC Porto e não contou com três jogadores. Martim Fernandes, Iván Marcano e Marko Grujic não participaram nos trabalhos da equipa principal, já que se encontram a recuperar de lesão e fizeram tratamento relativo às mesmas.

O próximo encontro do FC Porto será contra o Maccabi Tel Aviv, relativo à oitava jornada da Europa League. O jogo disputa-se em Belgrado, capital de Sérvia, com a turma do Dragão a viajar para o país dos Balcãs durante a tarde de quarta-feira.

O plantel volta a treinar na manhã de quarta-feira, sendo que Martín Anselmi apenas falará aos jornalistas depois da chegada a Belgrado, acompanhado por um jogador ainda a designar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Neto esteve perto de rumar ao Benfica: «Era para ir e depois já não era»

Pedro Neto falou em antevisão ao Chelsea x Benfica. Jogo corresponde à segunda jornada da fase de liga da Champions League e joga-se em Londres.

Pedro Neto elogia José Mourinho: «É um dos maiores nomes em Portugal juntamente com Ronaldo, Figo e Eusébio»

Pedro Neto falou em antevisão ao Chelsea x Benfica. Jogo corresponde à segunda jornada da fase de liga da Champions League e joga-se em Londres.

Alerta vermelho e condições meteorológicas adversas obrigam a adiamento de jogo da La Liga

O Valência x Real Oviedo foi adiado. Alerta vermelho emitido pelas autoridades em virtude das condições climatéricas na base da decisão.

Deixou o Benfica neste verão e está a ser criticado: «Não sei quem o contratou, mas deviam despedi-lo imediatamente»

Casper Tengstedt não teve o melhor arranque de época no Feyenoord. O avançado tem sido duramente criticado após pouco mais de 100 minutos pelo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim tem o futuro imediato no Manchester United definido

Ruben Amorim vai continuar ao leme do Manchester United até ao próximo jogo. Técnico seguro pela direção e por Sir Jim Ratcliffe.

Eis o programa do Sporting antes do jogo diante do Nápoles na Champions League

O Sporting viaja para Itália esta terça-feira, véspera do duelo diante do Nápoles. Leões divulgaram plano de preparação para o jogo.

Xavi Hernández manifesta vontade de assumir o Manchester United

Xavi Hernández mostra interesse em assumir o lugar de Ruben Amorim. O técnico espanhol está livre desde que deixou o Barcelona, em 2024.