Martín Anselmi comenta momento de Galeno: «Encontrei-o bem»

Martín Anselmi realizou esta quarta-feira a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Maccabi Tel Aviv, para a Europa League.

Martín Anselmi esteve presente na sala de imprensa, de maneira a fazer a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Maccabi Tel Aviv, relativo à oitava jornada da Europa League. O treinador falou do momento de Galeno, que desperdiçou dois penáltis no último jogo.

«Galeno como estava? É futebol. Tudo pode passar. Evidentemente ninguém gosta de falhar um penálti, um golo, mas estamos expostos a isso. É futebol e somos profissionais. A partir daí, temos de conviver com situações incómodas. O objetivo é estar comódo nisso. Encontrei-o bem. É um grande jogador, um grande homem. Já passou, há que estar no presente. Não podemos mudar», destacou o técnico sobre Wenderson Galeno.

AQUI toda a conferência de imprensa de Martín Anselmi.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting anuncia renovação de Guilherme Pires

Guilherme Pires renovou com o Sporting até 2027. O guarda-redes de 20 anos jogou pela equipa B e sub-23 dos leões na última temporada.

Jobe Bellingham estreia-se a marcar pelo Borussia Dortmund

Jobe Bellingham marcou o seu primeiro golo pelo Borussia Dortmund, equipa onde chegou nas últimas semanas, depois de brilhar no Sunderland.

Friday Etim deixa Mafra e assina pelo Midtjylland da Dinamarca

O Midtjylland oficializou a contratação de Friday Etim até 2029. O avançado representou o Mafra na temporada 2024/25.

Orkun Kokçu criticado por ex-Benfica: «É para resolver no balneário»

Orkun Kokçu foi um dos protagonistas do encontro entre o Benfica e o Auckland City, relativo ao Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga pede 40 milhões de euros por craque

O Braga não tem interesse em vender Roger Fernandes no mercado de transferências e está a pedir a cláusula de rescisão.

FC Porto já treinou e contou com duas baixas

O FC Porto treinou durante este sábado, tendo em vista o encontro frente ao Al Ahly, relativo à terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.

José Morais é o novo treinador do Al Wahda

José Morais foi confirmado durante este sábado como novo treinador do Al Wahda, emblema dos Emirados Árabes Unidos.