📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Martín Anselmi convoca jogador do FC Porto para o jogo com o Casa Pia após mais de 1 mês de ausência

- Advertisement -

O FC Porto desloca-se a Rio Maior esta noite para a 29ª jornada da Primeira Liga. Tiago Djaló está de regresso aos convocados.

O FC Porto visita Rio Maior esta noite para defrontar o Casa Pia na 29ª jornada da Primeira Liga. Tiago Djaló está de volta aos convocados de Martín Anselmi avançam várias fontes da imprensa nacional.

O defesa estava cortado das opções do treinador do FC Porto desde o dia 8 de março, dia em que os dragões visitaram a Pedreira e jogaram com o Braga. O jogador não vai continuar no plantel dos dragões na próxima época.

O Casa Pia x FC Porto joga-se esta noite, 12 de abril, a partir das 20h30. Vê AQUI os onzes prováveis das duas equipas.

Tiago Djaló FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Frank elogia João Palhinha e aborda futuro do internacional português no Tottenham: «Estamos muito felizes em todos os aspetos»

Thomas Frank elogiou João Palhinha quando foi questionado sobre a possibilidade do internacional português ficar em definitivo no Tottenham.

Pisa garante primeira vitória na Serie A ao bater a Cremonese

O Pisa garantiu a primeira vitória na Serie A ao vencer a Cremonese por 1-0, em jogo da 11.ª jornada da competição.

Estoril Praia vence Arouca num duelo eletrizante com 7 golos

O Estoril Praia recebeu o Arouca no Estádio António Coimbra da Mota e venceu por 4-3, em jogo de abertura da 11.ª jornada da Primeira Liga.

Penálti de Mikel Oyarzabal dá o empate à Real Sociedad frente ao Elche

Na 12.ª jornada da La Liga, o Elche recebeu a Real Sociedad e esteve perto da vitória, mas um penálti de Oyarzabal deu o empate aos visitantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Rennes vence pela margem mínima na visita ao Paris FC

Esta sexta-feira, na 12.ª jornada da Ligue 1, o Rennes superou o Paris FC com uma vitória por 1-0, com golo de Breel Embolo.

Rui Costa em vésperas das eleições do Benfica: «Todo este tempo de campanha, entrevistas e debates aumentaram a ansiedade e provocaram atrito»

Rui Costa falou aos meios de comunicação social na véspera de ser conhecido o novo presidente do Benfica.

Werder Bremen faz reviravolta nos descontos na receção ao Wolfsburgo

Esta sexta-feira, na 10.ª jornada da Bundesliga, o Werder Bremen deu a volta ao resultado frente ao Wolfsbrugo, vencendo por 2-1.