Martín Anselmi e o voto de confiança de André Villas-Boas: «Sabemos o FC Porto que queremos construir, não o de hoje mas sim o de sempre»

- Advertisement -

Martín Anselmi realizou a antevisão do Estoril Praia x FC Porto. Encontro na Amoreira conta para a 27ª jornada da Primeira Liga.

O FC Porto desloca-se ao terreno do Estoril Praia este domingo, dia 30 de março, para a 27ª jornada da Primeira Liga. Martín Anselmi, técnico dos dragões, realizou a antevisão do jogo. O técnico argentino falou sobre a confiança depositada de André Villas Boas no seu trabalho:

«Voto de confiança de André Villas-Boas? Desde a primeira vez que estive com André, sempre tive o seu apoio. Nós temos conversas diárias e sabemos o caminho que queremos seguir, sabemos o Porto que queremos construir, não o de hoje, mas sim o de sempre. Nós queremos resolver os problemas de hoje para construir um FC Porto melhor amanhã. Sabemos que este processo leva tempo. O presidente manifestar-se publicamente é sempre uma mensagem mais forte para todos. Estou muito feliz no FC Porto e com a forma como se trabalha. Temos que nos preparar para o que aí vem e focar no que tanto queremos construir»

O Estoril Praia x FC Porto tem apito inicial marcado para as 18h. Do lado dos dragões destacam-se duas ausências de relevo.

AQUI toda a conferência de imprensa de Martín Anselmi.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage à estreia de Seko Fofana e elogia médio: «Será um jogador-chave para nós»

Francesco Farioli falou sobre a estreia de Seko Fofana pelo FC Porto. Médio marcou o primeiro golo do Clássico.

Francesco Farioli e as lesões no FC Porto: «Não fiquei com a melhor sensação a ver as imagens na televisão, mas espero que não...

Francesco Farioli falou as saídas de Samu Aghehowa, Kiwior e Martim Fernandes por lesão durante o FC Porto x Sporting.

Francesco Farioli coloca Benfica na luta pelo título: «A tabela diz isso mesmo»

Francesco Farioli foi questionado sobre se o Benfica também está na luta pelo título. Eis o que disse o técnico do FC Porto.

Rui Borges e a corrida na Primeira Liga: «Vamos à procura de fazer uma 2ª volta extraordinária»

Rui Borges falou sobre a corrida pela Primeira Liga, depois do empate do Sporting frente ao FC Porto no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges aborda situação física de Luis Suárez: «Penso que teve um desconforto em termos musculares»

Rui Borges falou sobre a situação de Luis Suárez, após ter revelado que o avançado jogou a segunda parte com problemas físicos.

Rui Borges faz revelação: «Não estava a 100%, jogou a segunda parte toda com problemas físicos»

Rui Borges revelou que Luis Suárez jogou a segunda parte com problemas físicos. Avançado marcou o golo do Sporting.

Paulinho renova contrato com o Toluca até 2029

Paulinho renovou contrato com o Toluca. O avançado internacional português de 33 anos assinou vínculo até 2029.