Martín Anselmi elogia Gabri Veiga: «Quando um jogador é bom e tem qualidade adapta-se mais rápido»

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto. Técnico antecipou a estreia do clube no Mundial de Clubes 2025.

Martín Anselmi fez a primeira antevisão da história do FC Porto no renovado Mundial de Clubes 2025. Técnico lançou o Palmeiras x FC Porto da primeira jornada da fase de grupos da competição e falou de Gabri Veiga.

«Gabri Veiga? Encontrei um rapaz muito inteligente, gosta-lhe o jogo e a parte tática. Tem o seu tempo de adaptação ao modelo de jogo, à nossa forma de treinar. Quando um jogador é bom e tem qualidade adapta-se mais rápido e isso pode ver-se. Todos os jogadores que treinaram e viajaram podem ser titulares. É esperar algumas horas, primeiro os jogadores saberão os onzes e depois vocês».

O Palmeiras x FC Porto joga-se este domingo, 15 de outubro, a partir das 23h. Lê toda a antevisão de Martín Anselmi AQUI.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage convence João Félix a regressar ao Benfica

João Félix pode regressar ao Benfica no mercado de verão. Bruno Lage, treinador das águias, terá convencido o avançado.

Besiktas vai apresentar oferta ao Benfica por Kokçu: Eis os possíveis moldes

O Besiktas quer contratar Orkun Kokçu para a próxima temporadas. Turcos estão em Portugal e preparam proposta ao Benfica.

Farioli recorda José Mourinho e jogo do FC Porto na Champions League: «Encurralaram o Inter»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já foi apresentado esta segunda-feira em conferência de imprensa.

Francesco Farioli olha para o plantel do FC Porto: «Temos uma ideia clara das posições que precisamos de melhorar»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já foi apresentado esta segunda-feira em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e os objetivos do FC Porto para 25/26: «O caminho será uma longa jornada»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já foi apresentado esta segunda-feira em conferência de imprensa.

André Villas-Boas confirma FC Porto na luta por Lucho González: «É um objetivo que temos»

Francesco Farioli foi apresentado esta segunda-feira no FC Porto. Presidente André Villas-Boas respondeu a perguntas.

FC Porto perto de fechar saída de Otávio Ataíde por 10 milhões de euros

Está em vias de ficar fechada a saída de Otávio Ataíde. O defesa-central brasileiro deve trocar o FC Porto pelo Paris FC.