📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Martín Anselmi elogia Palmeiras e o Brasileirão: «É a competição mais dura do mundo»

- Advertisement -

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto. Técnico antecipou a estreia do clube no Mundial de Clubes 2025.

Martín Anselmi fez a primeira antevisão da história do FC Porto no renovado Mundial de Clubes 2025. Técnico lançou o Palmeiras x FC Porto da primeira jornada da fase de grupos da competição e elogiou o adversário e o futebol brasileiro.

«O Palmeiras sabe atacar bem a profundidade, temos de estar atento e ter em conta as transições. Cada duelo é intenso, sabem quem enfrentar. O Estêvão tem capacidade para no 1X1 criar perigo. Estamos preparados, temos a nossa essência de controlar o jogo, pensar na baliza rival e ser competitivos e protagonistas. Obviamente que trabalhamos, pensamos no jogo. Vamos tentar controlar o jogo através da bola».

O Brasileirão é uma das ligas mais importante do mundo, jogos competitivos e muitas equipas que começam a época com possibilidades de ser campeões. Com muitos jogadores e treinadores de muito nível. É a competição mais dura do mundo, nesse aspeto e a nível económico não estão assim tão longe. O Palmeiras no último ano investiu quase 90 milhões de euros. O Brasil soube cortar as diferenças no último tempo. Somos o FC Porto, campeões do mundo e com uma história grande e grandes jogadores. Comparar a América do Sul com a Europa não faz sentido, em ambos os lados há coisas bem feitas. No Brasil compete-se muito bem e o Brasileirão está entre as melhores ligas do mundo».

O Palmeiras x FC Porto joga-se este domingo, 15 de outubro, a partir das 23h. Lê toda a antevisão de Martín Anselmi AQUI.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador de Marrocos destaca avançado do Famalicão, herói da final do Mundial sub-20: «Este é o resultado de um trabalho diário»

O selecionador Mohamed Ouahbi destacou Yassir Zabiri após a vitória de Marrocos sobre a Argentina na final do Mundial sub-20

Portugal não escolheu entre o modelo espanhol e o inglês e só ficou a ganhar

Portugal é um dos países que conta com equipas B na estrutura do seu futebol, além de um campeonato Sub-23, a Liga Revelação.

Lionel Messi deixa mensagem à Argentina após derrota no Mundial sub-20: «Fizeram um torneio impressionante»

Após a derrota da Argentina frente a Marrocos no Mundial sub-20, Lionel Messi recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem.

Eis os 25 jogadores que José Mourinho leva para o Newcastle x Benfica

O Benfica viaja esta tarde para Inglaterra, onde enfrentará o Newcastle na Champions League. Eis os 25 convocados por José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth marca pelo 2.º jogo consecutivo no Barcelona: eis o mais recente

Kika Nazareth marcou um dos golos da vitória do Barcelona na La Liga Feminina. Eis o golo da internacional portuguesa frente ao Granada.

João Neves falhará mais um jogo: PSG revela lista de convocados para a Champions League

João Neves não joga desde 17 de setembro devido a lesão na coxa esquerda. Médio falhará Bayer Leverkusen x PSG na Champions League.

Pep Guardiola confirma ausência de médio do Manchester City: «Não é grave, mas temos de ter cuidado»

Pep Guardiola confirmou a ausência de Rodri nos encontros contra o Villarreal e o Aston Villa, devido a uma lesão muscular.