Martín Anselmi: «Gosto muito de trabalhar a linha defensiva porque podemos controlar essa parte»

- Advertisement -

Martín Anselmi realizou a antevisão do Estoril Praia x FC Porto. Encontro na Amoreira conta para a 27ª jornada da Primeira Liga.

O FC Porto desloca-se ao terreno do Estoril Praia este domingo, dia 30 de março, para a 27ª jornada da Primeira Liga. Martín Anselmi, técnico dos dragões, realizou a antevisão do jogo. Martín Alselmi confessou ter trabalhado muito os processos defensivos da equipa nestas duas semanas:

«Trabalhamos a linha defensiva uma vez que a defesa esteve toda cá. Fizemos trabalhos específicos para os defesas, distâncias entre os intervalos, posicionamentos, coisas muito importantes. Gosto de trabalhar muito a linha defensiva porque podemos controlar a parte defensiva. Dá muito trabalho, mas gosto de fazer isso, porque somos nós que definimos como queremos defender: alto, baixo, quem salta, quem correr, quem recupera. Na parte ofensiva já estamos mais dependentes também do adversário».

O Estoril Praia x FC Porto tem apito inicial marcado para as 18h. Do lado dos dragões destacam-se duas ausências de relevo.

AQUI toda a conferência de imprensa de Martín Anselmi.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Stefan Baiaram confirma rejeição do Benfica e avaliação do FC Porto: «Mourinho disse-me que ele não é jogador para o Benfica»

Stefan Baiaram foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto. O avançado romeno de 23 anos está ao serviço do Universitatea Craiova, orientado por Filipe Coelho.

Confirmada a mudança de selecionador em Marrocos: Hoalid Regragui deixa o cargo e é rendido por Mohamed Ouahbi com o português João Sacramento como...

Marrocos confirmou a mudança de selecionador. Mohamed Ouahbi foi eleito o novo timoneiro da equipa e Hoalid Regragui foi despedido.

Igor Tudor continua só a perder pelo Tottenham e recusa-se a pensar em despedimento: «Pode parecer estranho, mas acredito mais depois deste jogo do...

Igor Tudor analisou a derrota do Tottenham diante do Crystal Palace. Técnico continua a guiar o clube a apenas derrotas.

Afonso Assis renova contrato com o Moreirense até junho de 2030

Afonso Assis renovou o contrato com o Moreirense. O médio de 19 anos estendeu a sua ligação ao clube até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Cristian Lema anuncia fim de carreira: «Quando a cabeça diz que é altura de parar, não faz sentido insistir»

Cristian Lema terminou a carreira de futebolista profissional aos 35 anos. O antigo defesa do Benfica pendurou as chuteiras de forma definitiva após rescindir com o Boca Juniors.

Rodrigo Ramos troca o Ararat-Armenia pelo Dínamo Tibilisi

Rodrigo Ramos, extremo português de 22 anos, reforça o Dinamo Tbilisi, vindo do Ararat‑Armenia, onde participou de nove partidas na última temporada.

Giacomo Bonaventura anuncia adeus ao futebol aos 36 anos: «Hoje é o momento de dizer stop ao futebol jogado»

Giacomo Bonaventura anunciou o final da sua carreira como jogador profissional de futebol aos 36 anos. O antigo internacional italiano pendura as chuteiras após uma última passagem pelo Al Shabab.