📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Martín Anselmi recorda ver FC Porto de Pinto da Costa crescer na Argentina: «Não tive a sorte de trabalhar com ele, mas queríamos dedicar-lhe o triunfo»

- Advertisement -

Martín Anselmi analisou o duelo entre o Farense e o FC Porto. Encontro realizado no Algarve marcou a 22ª jornada da Primeira Liga.

Martín Anselmi fez o rescaldo do duelo entre o Farense e o FC Porto. O jogo, o primeiro depois da morte de Pinto da Costa, marcou a 22ª jornada da Primeira Liga e terminou com uma vitória por 1-0 para os azuis.

«Uma vitória muito especial para o FC Porto pelo que aconteceu. Não tive a sorte de trabalhar com ele, mas queríamos dedicar-lhe o triunfo. Uma pessoa que nos obriga a ganhar mais e que dedicamos a ele e à sua família»

«São muitos os títulos e a grandeza que se conseguiu nesse período. É o presidente com mais títulos na história do futebol. Fez com que da Argentina vissemos o FC Porto, lembro-me de ver a final da Champions League em 2004 em casa e ver o FC Porto vencer»

«Estávamos a acumular muitos minutos seguidos, a preparar jogos em cada dois jogos. Tínhamos jogadores com minutos acumulados e precisávamos de pernas frescas. Temos uma equipa em que qualquer um pode jogar. O que se passou com o Vasco Sousa deixa-me triste, não tenho nada confirmado, mas as imagens são reveladoras»

«Tal como quando falava na antevisão, os jogos não mudam. Temos de continuar a trabalhar para ser o FC Porto que temos de ser. Em Roma vamos jogar num grande palco, contra um grande clube, mas confiamos no nosso trabalho».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.