O treinador Martín Anselmi acumulou mais de 8,5 milhões de euros em indemnizações, após as rescisões com o FC Porto e o Botafogo.
As saídas prematuras do comando técnico do FC Porto e do Botafogo renderam uma autêntica fortuna a Martín Anselmi. No total, o treinador argentino garantiu mais de 8,5 milhões de euros apenas em compensações por despedimento.
O técnico faturou um valor idêntico nas duas últimas rescisões contratuais. Tanto a saída do emblema azul e branco como a despedida da formação brasileira renderam, cada uma, aproximadamente 4,25 milhões de euros aos bolsos do treinador.
Ao comando do Botafogo, Martín Anselmi completou 18 jogos, tendo obtido um total de sete vitórias, dois empates e nove derrotas.

