Martín Anselmi: «Tenho coisas muito positivas para destacar, principalmente a personalidade da equipa»

- Advertisement -

Martín Anselmi analisou o encontro entre o FC Porto e o Moreirense, relativo à trigésima segunda jornada da Primeira Liga.

Martín Anselmi abordou a partida entre o FC Porto e o Moreirense, que se realizou durante a noite desta sexta-feira e foi válida pela trigésima segunda jornada da Primeira Liga. A partida terminou com um 3-1:

«Tenho coisas muito positivas para destacar, principalmente a personalidade da equipa. Começámos a perder o jogo e mostrámos personalidade quando não merecíamos estar a perder. Tivemos calma e soubemos trabalhar para dar a volta ao resultado».

O técnico falou sobre defender com três ou quatro defesas:

«Com o Casa Pia atacámos com quatro. Pelo menos em três ou quatro jogos estivemos a jogar com quatro defesas. O Eustáquio está em campo, mas isso não significa que esteja a atuar como defesa. Tem tudo a ver como pressionamos o rival. Não é uma questão de resultado, mas sim de tática».

Por fim, elogiou a união do grupo de trabalho:

«É uma maneira de demonstrar a união desta equipa. Sabemos a época que estamos a passar. Queremos assumir os golpes juntos e ter esse espírito e alma de equipa. Quando somos uma equipa estamos mais próximos dos objetivos. Nesse festejo há a demonstração da união e isso fala igualmente da personalidade do grupo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

Paris FC elimina PSG da Taça de França

O PSG foi eliminado esta segunda-feira pelo PSG da Taça de França, sendo derrotado por uma bola a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.

Juventus aplica ‘chapa 5’ à Cremonese

A Juventus recebeu e venceu a Cremonense por cinco bolas a zero, em jogo relativo à 20.ª jornada da Serie A.