📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Martín Anselmi vai sair do FC Porto e não terá reagido bem à notícia

- Advertisement -

Martín Anselmi vai deixar de ser treinador do FC Porto. Técnico argentino não terá reagido bem à notícia. Eis a situação.

Martín Anselmi vai mesmo deixar o FC Porto, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que o técnico argentino já foi informado e não reagiu bem à notícia de que não entra nos planos para próxima temporada. O processo de saída também não será fácil, pois Anselmi não quer abdicar do resto do contrato.

A situação é a seguinte: Martín Anselmi tem contrato válido com o FC Porto por mais duas temporadas até 2027 e recebe cerca de dois milhões de euros por ano. Portanto, estão aqui 4 milhões de euros. O técnico argentino quer receber a pronto e na totalidade.

Vítor Bruno, treinador despedido em janeiro para dar lugar a Martín Anselmi, continua a receber salário do FC Porto.

FC Porto x Riga será disputado à porta fechada
Fonte: Rui Pereira/Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Casa Pia: eis os onzes iniciais do encontro da Primeira Liga

O Benfica e o Casa Pia vão a jogo a partir das 20h30, num encontro válido pela décima primeira jornada da Primeira Liga.

Olho no mercado: AC Milan define preço de Rafael Leão

O AC Milan poderá vender Rafael Leão num dos próximos mercados de transferências. O seu preço está estabelecido.

João Noronha Lopes não aceita convite de Rui Costa relativo ao Benfica x Casa Pia

João Noronha Lopes não vai ver o encontro entre o Benfica e o Casa Pia no camarote presidencial, mantendo-se no seu lugar habitual.

AS Roma vence Udinese e assume liderança da Serie A

A AS Roma é a nova líder da Serie A. O conjunto romano bateu a Udinese e aproveitou a derrota do Nápoles para subir na tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o dia do julgamento de Andreas Schjelderp devido a partilha de vídeo sexual de menores de idade

Andreas Schjelderup vai a julgamento no dia 19 de novembro. Extremo do Benfica terá de se apresentar no Tribunal Municipal de Copenhaga.

Victor Froholdt coloca FC Porto em vantagem no Estádio Municipal de Famalicão

Famalicão e FC Porto enfrentam-se na tarde deste domingo, no encontro referente à jornada 11 da Primeira Liga.

Jogo 1000 da carreira de Pep Guardiola celebrado com vitória por 3-0 do Manchester City contra o Liverpool

O dia era de celebração e o Manchester City cumpriu. Na receção ao Liverpool, triunfo da equipa de Pep Guardiola por incontornáveis 3-0.