Martín Zubimendi reage aos rumores que o apontam ao Manchester City: «Quero desenvolver-me aqui»

- Advertisement -

Martín Zubimendi tem sido associado ao Manchester City nos últimos tempos. No entanto, o médio internacional espanhol mantém o interesse em ficar no Real Sociedad.

Martín Zubimendi respondeu, pela primeira vez, aos rumores que o apontam ao Manchester City como sucessor de Rodri. O médio da Real Sociedad garantiu que está empenhado em ficar no clube da La Liga:

«Há sempre rumores, mas até agora sempre pensei que a melhor solução para mim era ficar na Real Sociedad. Ainda tenho muito para dar a este clube, ainda quero crescer e desenvolver-me aqui», afirmou Martín Zubimendi em conferência de imprensa.

Martín Zubimendi, que já rejeitou a ida para o Liverpool no passado, soma um golo em dez jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka vai renovar com o Arsenal e tornar-se o jogador mais bem pago do clube: eis os detalhes

Bukayo Saka vai renovar o contrato com o Arsenal até 2031. O internacional inglês vai tornar-se o jogador mais bem pago dos gunners.

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

José Sá fala das dificuldades do Wolverhampton na Premier League e admite: «O objetivo é não sermos a pior equipa da Premier League»

José Sá falou sobre as dificuldades do Wolverhampton na Premier League e definiu um objetivo até ao final da presente temporada.

Borussia Dortmund x Atalanta começa 15 minutos mais tarde do que o previsto: eis o motivo insólito

O Borussia Dortmund x Atalanta, agendado inicialmente para as 20h, vai começar 15 minutos mais tarde devido ao atraso da equipa da casa.

Galatasaray goleia Juventus e ganha vantagem importante no caminho para os oitavos da Champions League

O Galatasaray goleou a Juventus na primeira mão das meias finais da Champions League. Triunfo claro dos turcos.