O Barcelona vendeu no último mercado de transferências Pablo Torre ao Mallorca. O Racing Santander vai denunciar a transferência.
O Racing Santander confirmou que vai denunciar o Barcelona, devido à transferência de Pablo Torre rumo ao Mallorca, por praticamente cinco milhões de euros no último mercado de transferências. A decisão foi anunciada por Manuel Higuera, lidera do conjunto da La Liga 2, numa reunião de acionistas.
Em causa está a não entrega de mais valias numa transferência futura de Pablo Torre. O Barcelona comprou-o ao Racing Santander por cinco milhões de euros, garantindo que os cantábrios teriam direito a receber mais valias, no caso de uma mudança futura igual ou superior.
O Barcelona acabou por vender o atleta por quatro milhões e novecentos e cinquenta mil euros, com o Racing Santander a criticar tal verba, acreditando que os blaugrana avaliavam o jogador em 10 milhões de euros.
Pablo Torre tem 22 anos e na presente temporada soma 17 encontros, com três assistências, não sendo um habitual titular para Jagoba Arrasate.

