📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mason Greenwood pode continuar carreira na Serie A

- Advertisement -

Mason Greenwood está em vias de resolver o futuro. O avançado inglês de 21 anos pode assinar pela SS Lazio, da Serie A.

Mason Greenwood pode ser reforço da Lazio. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o avançado inglês pode assinar com o clube da Serie A a custo zero, nas próximas horas.

Mason Greenwood foi dispensado do Manchester United no dia 21 de agosto, após os red devils terem feito uma análise à situação do jogador, que foi acusado de violência doméstica e tentativa de violação.

Mason Greenwood já tinha sido apontado à AS Roma e ao Al Ettifaq, mas os treinadores dos respetivos clubes rejeitaram a contratação do avançado internacional inglês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o calendário do Benfica até às eleições da segunda volta

Confere o calendário de jogos do Benfica até às eleições da segunda volta, agendadas para o dia 8 de novembro.

Direção, Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Comissão de Remunerações: eis os resultados finais das eleições do Benfica

São conhecidos todos os resultados nas eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.

Segunda volta nas eleições do Benfica é uma realidade: eis a data marcada

As eleições do Benfica vão ter que ir a uma segunda volta. Rui Costa e Noronha Lopes vão a votos no dia 8 de novembro.

Resultados oficiais das eleições do Benfica: todos os resultados finais por secção de voto

Já são conhecidos os resultados oficiais de várias zonas encarnadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem foi o candidato que venceu cada secção nas eleições do Benfica?

Os votos já estão a ser contados e já há mesas e secções de voto fechadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Eis o resultado da mesa nº 2 do Estádio da Luz: João Noronha Lopes venceu

Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios. João Noronha Lopes venceu a segunda mesa do Estádio da Luz.

Benfica: Rui Costa vence eleições mas disputa segunda volta com João Noronha Lopes a 8 de novembro

Rui Costa terminou as eleições do Benfica na primeira posição, mas sem alcançar a maioria absoluta. O dirigente de 53 anos vai agora medir forças com João Noronha Lopes na segunda volta.