Mason Greenwood quer regresso à Premier League: «Ele sente que a polémica que viveu já foi esquecida»

- Advertisement -

Mason Greenwood está disposto a regressar em breve à Premier League. O extremo encontra-se ao serviço do Marselha.

Mason Greenwood tem vontade em regressar à Premier League, depois de dois anos fora do campeonato inglês. Uma fonte próxima ao extremo inglês revelou o interesse do jogador, em declarações ao Daily Mail:

«Está com muita vontade de regressar à Premier League. Adorou o anonimato destes dois anos, porque podia dedicar-se apenas ao futebol, uma vez que a vida dele fora de campo não era alvo de atenção mediática. Contudo, passados estes dois anos, ele sente que a polémica que viveu já foi esquecida e gostaria de voltar a estar mais perto dos amigos e da família em Inglaterra».

Mason Greenwood está afastado da Premier League desde 2022/23, após ter sido acusado de agressão sexual. Na época 2023/24 esteve emprestado pelo Manchester United ao Getafe. Na presente temporada soma 34 encontros, com 19 golos marcados e quatro assistências.

O seu valor de mercado é de 35 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lusitânia Lourosa bate Felgueiras e aproxima-se dos lugares de subida na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa bateu o Felgueiras por 2-1, na jornada 21 da Segunda Liga. O golo decisivo foi apontado por Arsénio, aos 90+4'.

José Mourinho antevê Benfica x Alverca: «É uma equipa perigosa»

José Mourinho projeta o Benfica x Alverca. Águias recebem este domingo a respetiva equipa para a jornada 21 da Primeira Liga.

Alex Oxlade-Chamberlain tem novo clube e vai jogar no futebol da Escócia

O Celtic garantiu a contratação de Alex Oxlade-Chamberlain. O médio internacional inglês de 32 anos assinou contrato até ao final da temporada.

Besiktas garante Devis Vásquez por empréstimo da AS Roma

Devis Vásquez ruma ao Besiktas por empréstimo com opção de compra, após uma etapa em Itália sem espaço nas escolhas de AC Milan e AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

James Rodríguez ruma à MLS para representar o Minnesota United

James Rodríguez é o mais recente reforço do Minnesota United. O médio internacional colombiano estava sem clube e assinou um contrato de seis meses, com opção de renovação por mais seis.

Marco Van Ginkel termina carreira e despede-se dos relvados aos 33 anos

Marco Van Ginkel colocou um ponto final na carreira. O médio neerlandês passou por grandes clubes europeus e teve uma passagem recente pelo futebol português ao serviço do Boavista.

Luís Castro tem reforço: Juan Nardoni é do Grémio

Juan Nardoni é o mais recente reforço do Grémio. O médio argentino chega proveniente do Racing Avellaneda por oito milhões de euros.