Mateu Lahoz é o favorito à sucessão de Luis Rubiales

Mateu Lahoz é o principal candidato ao lugar de presidente da Real Fderación Española de Fútbol. Pedro Rocha é o presidente interino.

Mateu Lahoz pode vir a ser o novo presidente da RFEF. De acordo com o jornal Marca, o antigo árbitro reúne bastante consenso e apoios importantes no futebol espanhol.

Pedro Rocha sucedeu interinamente no cargo a Luis Rubiales e está a tentar juntar apoios nas associações de futebol das diversas regiões de Espanha, mas não deverá conseguir ser o favorito à corrida.

Algo que joga a favor de Antonio Mateu Lahoz é a pouca relação que tinha com Luis Rubiales, entrando por vezes em confronto de ideias, o que significaria que a RFEF tomaria um rumo distinto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

John Textor demite-se do Lyon e há nova presidência

John Textor já não é o presidente do Lyon. Empresário norte-americano abdica das funções e passa cargo a Michele Kang.

Benfica ataca substituto de Ángel Di María e já sabe custa mais de 20 milhões de euros

O Benfica continua determinado em contratar Anis Hadj Moussa. Águias terão de pagar mais de 20 milhões de euros por alvo.

Sporting: Ricardo Mangas também está na lista de potenciais alvos para 2025/26

O Sporting está interessado em Ricardo Mangas. Lateral-esquerdo é um dos jogadores que agrada a Rui Borges.

FC Porto: Southampton já respondeu aos 23 milhões de euros oferecidos por defesa

O Southampton rejeitou proposta do FC Porto por Taylor Harwood-Bellis. Dragões ofereceram 23 milhões de euros pelo defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi e Vitinha com momento polémico no PSG x Inter Miami

O PSG goleou o Inter Miami por 4-0 nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Momento entre Lionel Messi e Vitinha viralizou.

FC Porto: Arsenal entra em contacto por Pepê

O Arsenal está interessado em Pepê. Gunners entraram em contacto com o FC Porto para perceber condições de um eventual negócio.

Renato Paiva despedido do Botafogo: Eis os números do técnico português

Renato Paiva já não é o treinador do Botafogo. Técnico português registou 23 jogos pelo emblema do Brasileirão. Eis os números.