📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mateus Fernandes elogia Bruno Fernandes e escolhe jogador que mais o surpreendeu na Premier League: «É um craque»

- Advertisement -

Mateus Fernandes concedeu uma entrevista. O médio do Southampton falou em Youri Tielemans e em Bruno Fernandes.

Mateus Fernandes foi entrevistado pela DAZN Portugal (lê AQUI mais declarações do jogador). O médio destacou Youri Tielemans (Aston Villa) como o jogador que mais o surpreendeu nesta temporada.

«Há um jogador que me surpreendeu – e foi muito difícil jogar contra ele – o Tielemans. É um craque, não precisa de correr muito ou de se impor fisicamente. Sabe os momentos para gerir o jogo e quando lançar a profundidade. Foi o jogador mais difícil de defrontar», elogiou Mateus Fernandes que falou de Bruno Fernandes.

«Costumo ver os melhores momentos do Bruno Fernandes. Antes do jogo contra o Man United vi esses vídeos e, dez minutos depois, estava a jogar contra ele. Enquanto médio centro, também admiro o Kevin De Bruyne», destacou o médio.

Mesmo com o Southampton já despromovido ao Championship, Mateus Fernandes realizou 37 jogos pelos saints esta época com três golos marcados e cinco assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan apresenta proposta de empréstimo por avançado da Premier League

O AC Milan apresentou uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra, ao West Ham por Niclas Fullkrug.

David Moyes destaca médio da Premier League: «Tem muitas qualidades de topo, provavelmente, o melhor médio do mundo em certos aspetos»

David Moyes teceu rasgados elogios a Declan Rice após o Everton x Arsenal. O técnico foi treinador do médio inglês no West Ham.

Campeonato Africano das Oportunidades | Antevisão CAN 2025

A CAN (Campeonato Africano das Nações) regressa a Marrocos para a 35ª edição, e ocorrerá entre 21 de dezembro e 18 de janeiro.

Pep Guardiola preocupado após goleada do Manchester City: «Não estamos bem com bola. Os jogadores não têm coragem para fazer essa jogada»

Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City sobre o West Ham por 3-0. Apesar do triunfo, o técnico confessou-se preocupado e apontou melhorias.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo após nova derrota do West Ham com goleada: «A realidade é que fomos castigados»

O West Ham perdeu por 3-0 com o Manchester City. Nuno Espírito Santo, técnico dos hammers fez a análise do encontro.

«Acredito que o padel vai chegar aos números do ténis» – Entrevista Bola na Rede a Patrícia Ribeiro

Depois de um 2025 turbulento e marcado por mudanças, Patrícia Ribeiro conversa com o Bola na Rede sobre a estabilização necessária e o crescimento do padel.

João Nuno comenta interesse do Benfica em Sidny Cabral: «Estamos preparados para todos os cenários»

João Nuno falou sobre a exibição de Sidny Cabral após o Estrela da Amadora x Moreirense e abordou o interesse do Benfica no lateral cabo-verdiano.