Mateus Fernandes: «O Sporting é o meu clube e a equipa de sonho»

- Advertisement -

Mateus Fernandes falou do empréstimo do Sporting CP ao GD Estoril Praia. O médio tem sido um dos elementos em destaque na Liga.

Mateus Fernandes foi, a par de Rodrigo Gomes e de João Marques, um dos convidados do programa ‘Futebol Total’ do Canal 11. O médio emprestado pelo Sporting ao Estoril Praia falou da saída por empréstimo.

«O Sporting é o meu clube e a equipa de sonho. O Sporting está atento à minha evolução, mas o meu foco é o Estoril. O mister do Estoril tem apostado em mim e nesta idade, o importante é evoluir. Há uma pessoa que me acompanha no Sporting, fala semanalmente comigo e me diz onde posso melhorar», indicou Mateus Fernandes.

Mateus Fernandes falou ainda da dificuldade na saída do Sporting, mas que já está plenamente adaptado no Estoril Praia.

«No início foi difícil. Sair do Sporting era algo pelo qual não estava à espera, mas precisava de ter minutos e sentir-me importante. Foi difícil, mas adaptei-me bem», vincou Mateus Fernandes.

Esta temporada, Mateus Fernandes realizou 11 jogos pela equipa do Estoril Praia, além de cinco jogos pela equipa sub-21 portuguesa.

Francisco Conceição FC Porto Mateus Fernandes Estoril Praia
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 vence AS Roma e distancia-se dos giallorossi na Serie A

O Como 1907 recebeu e venceu a AS Roma por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da 29.ª jornada da Serie A.

Uma dura luta pela subida | Belenenses 3-2 Varzim

Belenenses e Varzim sabiam que qualquer resultado que não a vitória poderia ser um obstáculo ao sonho da subida

Bruno Fernandes faz história e bate recorde de David Beckham

Bruno Fernandes bateu o recorde de assistências de David Beckham numa só época pelo Manchester United. O médio português chegou aos 16 passes para golo na vitória frente ao Aston Villa.

Nuno Espírito Santo: «Estou orgulhoso de ver os meus jogadores a sofrer»

Nuno Espírito Santo reagiu ao empate do West Ham com o Manchester City. O português referiu que está contente com o sofrimento da sua equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim elogiou atitude do Flamengo na vitória sobre o Botafogo de Martín Anselmi: «A equipa está a evoluir»

O Flamengo venceu o Botafogo por 3-0. Leonardo Jardim elogiou a entrega dos seus jogadores e destacou a evolução da equipa.

Lyon de Paulo Fonseca não vai além do empate frente ao Le Havre

O Lyon de Paulo Fonseca empatou a zero na visita ao Le Havre, que terminou com dez jogadores após a expulsão de Zagadou. O lesionado Afonso Moreira foi baixa na equipa gaulesa.

Liverpool empata frente ao Tottenham e Igor Tudor está com o futuro indefinido

O Liverpool e o Tottenham empataram a uma bola durante este domingo, num encontro da 30.ª jornada da Premier League.