Matheus Magalhães em destaque no Ajax: 4 clean sheets e 1 assistência em 6 jogos

Matheus Magalhães está emprestado pelo Braga ao Ajax desde o mercado de inverno. Guarda-redes brasileiro em destaque.

Matheus Magalhães tem estado em destaque no Ajax. O guarda-redes brasileiro, emprestado pelo Braga, assumiu a titularidade devido à lesão de Pasveer e terminou quatro dos últimos seis jogos sem sofrer golo. Além disso, fez uma assistência frente ao PSV, em Eindhoven, para a Liga dos Países Baixos.

Na Liga dos Países Baixos, antes da chegada de Matheus, o Ajax sofria em média 0,8 golos por jogo. Com Matheus, essa média caiu para 0,4. Com Pasveer indisponível até maio, Matheus pode ser uma peça-chave para o Ajax nesta reta final da temporada.

Podes ver AQUI declarações de Matheus sobre a mudança para o Ajax.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas define objetivo para Francesco Farioli

Francesco Farioli deverá ser apresentado em breve como o novo treinador do FC Porto, sucedendo a Martín Anselmi.

Francisco Neto sem receio: «O futuro dos treinadores está sempre em jogo»

Francisco Neto vai guiar a seleção de Portugal no Euro 2025 de Futebol Feminino, que se realiza na Suíça.

Vitória SC confirma contratação de Juan Castillo

Juan Castillo foi confirmado durante esta segunda-feira como o mais recente reforço do Vitória SC. O jogador atua como guarda-redes.

Fluminense surpreende e elimina Inter Milão do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense qualificou-se para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025, depois de vencer o Inter Milão por 2-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado perto de deixar o Gil Vicente para rumar à Grécia

Jorge Aguirre vai deixar o Gil Vicente no próximo mercado de transferências. O jogador está a caminho do Panetolikos.

Benfica revela que empréstimo de David Jurásek tem opção de compra e valor é divulgado

O Benfica emprestou ao Besiktas David Jurásek até ao final da temporada. O acordo tem uma opção de compra de oito milhões de euros.

Renan Ribeiro está de regresso a Portugal para representar o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro foi confirmado como o mais recente reforço do Estrela da Amadora, regressando assim à Primeira Liga.