Matheus Nunes assume que quer regressar ao Sporting: «Obviamente que vou voltar»

- Advertisement -

Matheus Nunes garantiu que pretende voltar ao Sporting. O médio português do Manchester City falou da possibilidade de voltar a jogar no clube de Alvalade.

Matheus Nunes quer voltar ao Sporting no futuro. O médio internacional português falou sobre o facto de ter defrontado os leões para a Champions League, ao serviço do Manchester City, e garantiu que tem a intenção de voltar a jogar pelo clube verde e branco:

«Obviamente que quero voltar e já o disse várias vezes. Acho que sabem isso. Ainda por cima depois do jogo da Liga dos Campeões e do carinho que eu senti. Há tinha voltado ao estádio, mas jogar lá mesmo nunca tinha acontecido. E o carinho que senti. Estava “puto” mesmo por termos perdido, mas não consigo explicar o carinho que senti. A maneira como os adeptos me aplaudiram todas as vezes que eu tocava na bola, no final do jogo. Então, tenho um carinho enorme por aquele clube. E não vou dizer datas, obviamente, não vou estimar isso, mas obviamente que vou voltar», afirmou Matheus Nunes ao podcast Entrelinhas.

Matheus Nunes esteve no Sporting entre 2018 e 2022, tendo somado um campeonato, uma Supertaça e duas Taças da Liga. Em 2022, trocou os leões pelo Wolverhampton a troco de 45 milhões de euros. Nesta temporada soma três golos e oito assistências em 28 jogos pelo Manchester City.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Novo candidato na corrida por André Luiz pode mudar as circunstâncias da transferência

O extremo do Rio Ave tem um novo pretendente que pode concluir a transferência por um valor até mais baixo do que foi pedido ao Benfica.

Manchester United confirma Michael Carrick como sucessor de Ruben Amorim

Está confirmado: Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United. O treinador inglês sucede a Ruben Amorim no posto de técnico principal dos red devils.

Arouca oficializa regresso de Ignacio de Arruabarrena

O Arouca confirmou a contratação de Ignacio de Arruabarrena. O guarda-redes uruguaio de 28 anos está de volta ao emblema da Primeira Liga.

Rio Ave anuncia contratação de Diogo Bezerra

Diogo Bezerra foi anunciado como reforço do Rio Ave. O avançado brasileiro de 23 anos foi contratado ao OFK Beograd, da Sérvia.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso apontado como alvo de 3 tubarões europeus

Xabi Alonso saiu do Real Madrid durante esta semana, mas não perdeu mercado, depois da sua aventura no Santiago Bernabéu.

Luís Castro perto de receber jogador que foi importante para Abel Ferreira

Luís Castro pode receber em breve Weverton no plantel do Grémio. O jogador representa o Palmeiras, onde é titular absoluto.

FC Porto furioso com a escolha de Fábio Veríssimo: «Absolutamente incompreensível»

O FC Porto já reagiu à nomeação de Fábio Veríssimo para liderar a equipa de arbitragem da partida dos dragões contra o Benfica.