📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Matheus Pereira recorda começo no Sporting: «Conheci um mundo sombrio quando me envolvi com bebidas, muitas mulheres, as companhias não eram as melhores…»

- Advertisement -

Matheus Pereira assumiu que o começo da sua carreira não correu na perfeição, tendo convivido com más companhias.

Matheus Pereira realizou uma entrevista muito emotiva ao The Players’ Tribune Brasil onde abordou uma série de temáticas como o suicídio ou o uso de drogas. O extremo do Cruzeiro assumiu que se envolveu num mundo bastante perigoso e recheado de más companhias:

«Comecei a treinar num clube na Costa da Caparica, Trafaria, e ainda não podia competir. Um olheiro do Sporting chamou-me para fazer uns testes e no segundo passei. Fui morar no centro de treinos [Academia] e comecei a conviver com as pessoas que também viviam lá. Nessa altura, conheci um mundo sombrio quando me envolvi com bebidas, muitas mulheres, as companhias não eram as melhores… Uma vez íamos jogar contra o Benfica no sábado e eu lembro-me que na sexta-feira me juntei com uns colegas e comecei a enrolar droga, a fazer isso tudo. No dia seguinte jogava. Peguei na droga, olhei para ela e pensei ‘hoje não vou fumar, amanhã tenho jogo e não quero’. Fui para o jogo no dia seguinte, ganhámos e joguei bem. O médico chega perto de mim depois do jogo e diz-me ‘tens de ir ao controlo antidoping’. Acredito muito que, na noite anterior, Espírito Santo disse-me que eu não precisava daquilo. A partir daquele dia, larguei as drogas».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.