Matheus Reis envolvido em polémica após lance com Andrea Belotti: «Aqui nós pisamos na cabeça, c*****»

- Advertisement -

Matheus Reis está no centro da polémica após uma publicação nas redes sociais do Sporting [entretanto apagada] alegadamente sobre o lance com Andrea Belotti.

Matheus Reis foi protagonista de um vídeo polémico nas redes sociais que está a dar que falar. O defesa brasileiro, que motivou os protestos do Benfica por um lance com Andrea Belotti com queixas de expulsão pelo lado encarnado, foi filmado num vídeo onde o defesa brasileiro está alegadamente a falar sobre o momento.

«Aqui, nós pisamos na cabeça, c*****», é possível ouvir, alegadamente da parte de Matheus Reis, num vídeo que foi publicado pelo Sporting e, posteriormente apagado.

O lance motivou duras críticas de Rui Costa, após o encontro, tal como de Bruno Lage e de Nicolás Otamendi. Podes ver em baixo o vídeo com Matheus Reis que está a gerar polémica:

@tugaclipspt "Aqui nós pisa na cabeça", diz Matheus Reis após a Final da Taça#fyp #portugal #sporting #yt #benfica ♬ som original – clipsdatuga
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique vai ter de pedir autorização especial para jogar com o guarda-redes de 16 anos

O guarda-redes Leonard Prescott, de 16 anos, pode bater recordes na baliza devido às lesões dos restantes guardiões do Bayern Munique, mas a legislação alemã impõe restrições horárias rígidas.

Antonio Rudiger sobre entrada violenta: «Não o matei»

Antonio Rudiger foi questionado sobre a joelhada que deu a Diego Rico, afirmando que já falou com o lateral do Getafe.

FPF lança projeto “Pintar Portugal” rumo ao Mundial 2026: «Nenhuma equipa ganha sozinha»

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) apresentou, esta segunda-feira, o projeto «Pintar Portugal» , uma iniciativa que visa criar Fan Zones em todos os pontos do país para apoiar a Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de 2026.

Liam Rosenior confirma lesão de Reece James: «Pode parar semanas»

Liam Rosenior confirmou que Reece James sofreu um problema muscular na coxa e pode enfrentar uma paragem de várias semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Cabral termina ligação com Lucas Miedler no Ténis e une esforços com o multicampeão Joe Salisbury

Francisco Cabral terminou a ligação com Lucas Miedler e forma agora dupla com o antigo número um mundial britânico, Joe Salisbury.

Ousmane Dembélé aponta à permanência no PSG

Ousmane Dembélé quer ficar no PSG. O internacional francês afirmou que não há nenhuma razão para não permanecer em França.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia Al Fujairah e sobe provisoriamente ao topo da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli venceu o Al Fujairah por 4-0. A equipa comandada por Paulo Sousa fica assim no primeiro lugar, ficando a depender do resultado do Al Ain.