Matías Almeyda é o novo treinador do Sevilha

O Sevilha oficializou esta segunda-feira a contratação de Matías Almeyda. Técnico argentino assina até 2028.

Matías Almeyda é o novo treinador do Sevilha, oficializado esta segunda-feira. O técnico argentino estava livre no mercado após ter abandonado o AEK Atenas no mês passado e assinou um contrato de três épocas com o Sevilha.

Assim sendo, Matías Almeyda torna-se no sétimo treinador argentino a assumir o comando do Sevilha, depois de Helenio Herrera, Roque Olsen, Vicente Cantatore (argentino nacionalizado chileno), Carlos Salvador Bilardo, Jorge Sampaoli e Berizzo.

«Nas suas três temporadas na Grécia, Almeyda dirigiu 134 jogos pelo AEK, com um registo de 80 vitórias, 24 empates e 30 derrotas. O argentino, que chegará a Sevilha em julho, iniciará a sua segunda passagem pelo clube de Nervion, depois de o ter feito como jogador na época 1996/97», pode ler-se no comunicado oficial do Sevilha.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Oviedo insiste em jogador do FC Porto e abre negociações

O Real Oviedo quer contar com Zaidu Sanusi durante esta época e está a negociar o lateral com o FC Porto, que está somente disposto a perder o lateral em definitivo.

Levante vai ter que dar grande parte do dinheiro que receba do Benfica em caso de transferência de Carlos Álvarez: eis a situação

Carlos Álvarez está a ser fortemente apontado ao Benfica, mas a negociação com o Levante promete ser complicada. O Sevilha terá direito a parte da transferência do jovem espanhol.

5 jogadores a acompanhar na Primeira Liga 2025/26

De Braga a Alvalade, passando por Moreira de Cónegos ou pelo Dragão, estes são rostos que vale a pena seguir de perto

Surpresa à vista para Conrad Harder? AC Milan tenta desviar avançado português nos últimos dias do mercado

Fábio Silva vai deixar de ser jogador do Wolverhampton e o AC Milan é o mais recente interessado no avançado. O jogador está perto de assinar pelo Borussia Dortmund.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica recebe proposta por Florentino Luís de empréstimo com opção de compra

O Benfica pode ver Florentino Luís rumar a outro emblema neste mercado de transferências. O Marselha está interessado e já apresentou uma proposta de empréstimo pelo jogador.

Al Ittihad oferece salário de sonho a Rodrigo Mora

O Al Ittihad está muito interessado em Rodrigo Mora e ofereceu cinco milhões de euros anuais ao jovem português. O jogador é considerado inegociável pelo FC Porto.

Benfica com más notícias em relação a Carlos Álvarez

O Benfica está interessado em contratar Carlos Álvarez neste mercado de transferências, mas a negociação promete ser complicada, já que os espanhóis não têm interesse em vender um dos seus craques.