Matías Almeyda é o novo treinador do Sevilha

O Sevilha oficializou esta segunda-feira a contratação de Matías Almeyda. Técnico argentino assina até 2028.

Matías Almeyda é o novo treinador do Sevilha, oficializado esta segunda-feira. O técnico argentino estava livre no mercado após ter abandonado o AEK Atenas no mês passado e assinou um contrato de três épocas com o Sevilha.

Assim sendo, Matías Almeyda torna-se no sétimo treinador argentino a assumir o comando do Sevilha, depois de Helenio Herrera, Roque Olsen, Vicente Cantatore (argentino nacionalizado chileno), Carlos Salvador Bilardo, Jorge Sampaoli e Berizzo.

«Nas suas três temporadas na Grécia, Almeyda dirigiu 134 jogos pelo AEK, com um registo de 80 vitórias, 24 empates e 30 derrotas. O argentino, que chegará a Sevilha em julho, iniciará a sua segunda passagem pelo clube de Nervion, depois de o ter feito como jogador na época 1996/97», pode ler-se no comunicado oficial do Sevilha.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Manchester United: Leipzig deve aceitar oferta de 90 milhões de euros do Newcastle por Benjamin Sesko

O Newcastle apresentou uma oferta de 80+10 milhões de euros ao Leipzig por Benjamin Sesko. Emblema alemão deve aceitar.

O ponto de situação sobre Jota Silva: Sporting e FC Porto em disputa

Jota Silva poderá sair do Nottingham Forest neste mercado de transferências. Sporting e FC Porto estão atentos.

Borussia Dortmund oferece 5 anos de contrato a internacional português

O Borussia Dortmund está interessado numa possível contratação de Fábio Silva. Alemães oferecem contrato de cinco anos.

Fenerbahçe de José Mourinho continua a acreditar na contratação de Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe está a tentar contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica. Turcos têm otimismo no avanço do negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

João Mário explica decisão de rumar à Juventus: «Foi uma oferta quase impossível de recusar»

João Mário trocou o FC Porto pela Juventus neste mercado de verão. Lateral direito falou sobre vários temas em entrevista.

Paulo Gomes: Dominik Prpic é um jogador sóbrio

Paulo Gomes está na Tribuna VIP do Bola na Rede, depois de ter estado recentemente no Botafogo SP.

Luuk de Jong revela conversa com André Villas-Boas e Farioli: «Disse-me que o fiz chorar na última época»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Avançado conta mais sobre o processo de transferência.