Matìas Soulé e Kaio Jorge emprestados ao Frosinone

- Advertisement -

O extremo Matìas Soulé e o avançado Kaio Jorge foram apresentados pelo Frosinone. Ambos foram cedidos pela Juventus até ao final da época.

O argentino Matìas Soulé e o brasileiro Kaio Jorge foram revelados como reforços do Frosinone para 2023/2024. Os jovens de 20 e 21 anos, chegam provenientes da Juventus FC, cedidos até ao final da presente temporada.

O avançado chegou ao gigante italiano no mercado de inverno de 2020, contratado ao Veléz Sarsfield, para ser integrado nas camadas jovens do clube. No entanto, tem sido aposta na equipa principal, contando já com 21 jogos sob o comando de Massimiliano Allegri.

Já Kaio foi contratado ao Santos FC na temporada 2021/2022 e participou em 11 jogos pela equipa principal nesse mesmo período, sendo escolha habitual da equipa de reservas do clube. As jovens promessas vao agora rodar no Frosinone, para ganhar experiência de Serie A.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas presente no Pavilhão João Rocha para exercer o seu direito ao voto: «Precisamos de um Sporting forte»

Frederico Varandas falou aos jornalistas à entrada do Pavilhão João Rocha. O candidato à presidência é o claro favorito a ser reeleito no Sporting.

Académico Viseu vence Leixões e aproxima-se do Marítimo no topo da Segunda Liga

O Académico Viseu venceu o Leixões por 3-1 na 26.ª jornada da Segunda Liga e atingiu os 47 pontos na tabela classificativa.

Presidente do Barcelona arrasa agente de Dro Fernández: «Foi uma facada nas costas, mentiu-nos descaradamente»

Joan Laporta deixou duras críticas ao empresário de Dro Fernández, depois do médio espanhol ter saído do Barcelona rumo ao PSG.

Antevisão GP China: Kimi Antonelli supera George Russell e quebra recorde na Fórmula 1

A segunda qualificação da temporada chegou ao fim e a Mercedes voltou a fazer a dobradinha, mas desta vez é Kimi Antonelli o pole-sitter.

PUB

Mais Artigos Populares

Final 4 da Taça da Liga | Nervos, reviravoltas e penáltis definem Elétrico x Benfica na final

O Benfica teve de suar para confirmar o seu favoritismo perante um Leões de Porto Salvo, que foram a equipa sensação da prova

Diretor de Scouting do FC Porto analisa o desempenho de Victor Froholdt: «Chegou a um país diferente, sem falar a língua e impôs-se como...

Paulo Araújo, diretor de scouting do FC Porto, refletiu sobre o processo de observação de Victor Froholdt e destacou o seu desempenho.

Nemanja Matic revela primeira conversa com Jorge Jesus na chegada ao Benfica: «Fiquei de boca aberta, mas passados quatro meses percebi que tinha razão»

Nemanja Matic revelou a primeira conversa que teve com Jorge Jesus na chegada ao Benfica e deixou elogios a José Mourinho.