📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mats Humels confirma que vai jogar em breve pela AS Roma

- Advertisement -

Mats Hummels concedeu uma entrevista ao Corriere dello Sport. O defesa-central falou sobre primeiros tempos em Roma.

Mats Hummels ainda não se estreou oficialmente pela AS Roma. O defesa-central alemão referiu em entrevista que ficou doente antes do jogo com o Monza e garantiu que vai jogar em breve, provavelmente contra o Dínamo Kiev:

«É uma pena que eu tenha ficado doente na semana passada. Tive febre e não pude ir para Monza, onde teria sido titular. Sinto-me em forma, tenho condições para jogar e estou pronto (…) É pouco provável que seja titular contra o Inter, mas é certo que vou jogar contra o Dínamo de Kiev».

«Roma? Trastevere é o meu bairro preferido, gosto muito de passear nas margens do Tibre e respirar a história desta cidade. As ruelas, os adeptos, a comida… gosto de tudo. A massa é boa e, se tiver de escolher, diria a carbonara. É excecional», acrescentou também sobre a adaptação a Roma.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Arménia antevê duelo contra Portugal: «Cristiano Ronaldo não vai estar, mas estarão outros com muita qualidade»

Yegishe Melikyan fez a antevisão ao duelo entre a Arménia e Portugal. O técnico atirou a ausência de Cristiano Ronaldo para segundo plano.

Liverpool e Juventus interessados em garantir extremo do Bayern Munique a custo zero

O Liverpool e a Juventus estão interessados na contratação a custo zero de Serge Gnabry, que termina contrato com o Bayern Munique em junho.

Carlo Ancelotti elogia 2 internacionais canarinhos: «Com ele o Brasil tem futuro garantido»

Carlo Ancelotti destacou dois jogadores do Brasil após o triunfo sobre o Senegal. Estêvão e Éder Militão muito elogiados pelo selecionador.

Besiktas define preço para vender Rafa Silva e dificulta negócio

O Besiktas exige 15 milhões de euros para vender Rafa Silva. Agente do jogador colocou proposta de três milhões em cima da mesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador da Ucrânia deixa Benfica em sobressalto: «Georgiy Sudakov tem uma lesão muito grave»

Georgiy Sudakov está lesionado e já abandonou a concentração da Ucrânia. Serhyi Rebrov deu más notícias ao Benfica.

Alerta vermelho no Benfica: Vangelis Pavlidis substituído na Grécia com muitas queixas no joelho

Vangelis Pavlidis deixou o relvado no Grécia x Escócia com queixas no joelho. Avançado do Benfica está lesionado.

Presidente do Nápoles critica pausa para seleções: «Muitos jogadores voltam em péssimo estado, precisamos de campeonatos sem parar»

Aurelio De Laurentiis criticou a pausa para as seleções. O presidente do Nápoles recordou casos de atletas que se lesionaram durante o período.